Mulher de 23 anos e marido são executados em Iguaí

Um casal foi assassinado dentro de casa, na noite de sexta-feira (26/06), na cidade de Iguaí, localizada no Vale do Rio Gongogi. O aconteceu por volta das 20h30, no bairro Netanias Veiga, próximo ao estádio.

De acordo com o site IReporter, Rafaela dos Santos Silva, 23 anos, e Egnaldo de Oliveira Souza, 36, foram atingidos por tiros. A polícia informou a publicação que dois criminosos invadiram a e cometerem o duplo .

As vítimas eram da região sul e moravam no município há pouco . Rafaela e Egnaldo deixam dois filhos, que estão sob os cuidados do Conselho Tutelar. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico legal de Itapetinga e caso é investigado pela Polícia Civil.

Moradores estão assustados com a violência na cidade, que recentemente foi alvo de uma megaoperação conjunta das polícias Civil e Militar. A investida resultou até em morte, além de apreensões de várias armas. Veja no link abaixo.

Operação em Iguaí desmonta quadrilha liderada por presidiário e um CPF é cancelado

Tiros em Pau da Lima e jovem de 23 anos assassinado

Um jovem de 23 anos foi assassinado na noite desta quarta-feira (08/07), no bairro de Pau da Lima, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 21h20,...

Mais de 30 toneladas de excesso de peso são retiradas de circulação na BR 101, em Teixeira de Freitas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) intensificou nesta terça-feira (07), fiscalização a veículos de transporte de cargas com excesso de peso. A ação teve como objetivo coibir condutas...