“Prova que Deus existe”: mulher se emociona e agradece por Corsa recuperado na Bahia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na última quarta-feira (24/06) em Canudos, na região centro-norte da Bahia, um GM/Corsa que havia sido furtado em abril de 2019, em São Paulo. A equipe realizava fiscalização da Operação Tamoio II na altura do quilômetro 154 da BR 116, quando foi dada ordem de parada ao veículo com dois ocupantes. Foram solicitados os documentos de porte obrigatório para uma consulta nos sistemas informatizados da PRF.

Durante a fiscalização, os agentes federais constataram adulterações nos elementos de identificação veicular e a partir de identificação do motor e chassi, conseguiram chegar à placa original do . O Corsa transitava com placas trocadas.

Questionado, o passageiro, que é portador de necessidade especial (PNE), relatou ser o proprietário do veículo e disse desconhecer às irregularidades apresentadas. Informou ainda que adquiriu o na cidade de Uauá. A ocorrência foi encaminhada à autoridade de plantão da Delegacia de Polícia Civil local.

O pertence a uma moradora de São Paulo que foi informada da recuperação e ficou extremamente feliz. Ela relatou que estava na casa da avó quando levaram o veículo. “Quero agradecer à Deus e a vocês. Esse é muito importante na vida da família. Foi muito difícil ficar sem o , pois foi um período que estava grávida e na época do estava com dengue. Desde então estávamos sem e passei muita dificuldade com três filhas pequenas. Já chorei muito. Já agradeci à Deus. Muito obrigado… que Deus existe”.

Desde janeiro, a Polícia Rodoviária Federal já recuperou em território baiano 306 veículos roubados ou furtados. Outros 207 veículos adulterados foram apreendidos no período.

Filha denuncia presidente da Câmara de Vereadores de Campo Formoso por agressão; vídeo

A estudante de Medicina, Rafaella Carvalho, 18 anos, filha do presidente da Câmara de Campo Formoso, José Alberto de Carvalho, o 'Zé Lambão', denunciou o pai, neste...

Policiais acolhem família em estado de vulnerabilidade

Após serem procurados por uma adolescente que relatou ter sido expulsa de casa na tarde deste sábado (11), policiais do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Centro Histórico...