Podemos confirma participação em carreata contra Bolsonaro em Salvador

O pré-candidato à prefeitura, federal (Podemos/BA), confirmou nesta segunda-feira (29), que o partido vai participar da carreta pela Vida e Democracia, marcada para o dia Dois de Julho, juntamente com a Rede, PTC, PSB e demais partidos.

A intenção, segundo , é reforçar o posicionamento em favor da democracia, ameaçada diariamente pelo Governo, e se juntar ao movimento nacional contra Jair Bolsonaro. “Vamos nos unir ao movimento, celebrar a independência e mostrar que a democracia, tão duramente conquistada, não pode ser ameaçada pela tirania de um governo idealista e ditador. Resistiremos”.

O líder do Podemos disse ainda que o partido está mobilizado e comprometido com o ato. A democracia, liberdade de expressão, de imprensa e movimentos sociais são temas que sempre estiveram na agenda de prioridades da legenda. “Vamos às ruas! As festividades de dois de julho sempre estiveram ligadas a causas sociais. “Vamos cumprir todos os protocolos de e garantir a saúde em bem-estar de todos, mas não podemos deixar que a data passe em branco” disse .

O ato vai substituir o tradicional desfile de independência do na Bahia e percorrerá as ruas do Centro Histórico, da Lapinha ao Pelourinho.

Governo Federal quer reduzir gastos com aluguel de imóveis

O governo quer reduzir os gastos com aluguel de imóveis e com isso economizar R$ 1,3 bilhão nos próximos três anos. E para saber como será possível...

Geraldo Júnior comemora reabertura dos salões de beleza

Dentre as atividades que vão reabrir na próxima segunda (10), estão incluídos os salões de beleza. Defensor da reabertura desta e de outras atividades comerciais com as...