Rondesp recebe missão para “apertar” bandidagem de Sussuarana; 7 coletes apreendidos

Coletes balísticos e pouco mais de 4 mil pinos que seriam usados para embalar cocaína foram apreendidos por equipes da 48ª Companhia Independente da (CI/Sussuarana) e da Rondesp Central. O flagrante aconteceu na tarde de terça-feira (30/06), após reforço das ações ostensivas.

As guarnições faziam incursões nas localidades Novo Horizonte e Parque Jocélia quando criminosos correram e abandonaram sacolas em um matagal. Dentro delas os s encontraram sete coletes balísticos, uma roupa camuflada e pouco mais de 4 mil pinos que seriam utilizados para embalar cocaína. No dia anterior, na mesma região, o Batalhão de Choque localizou um fuzil e uma espingarda.

De acordo com a fonte do , o Comando Geral da determinou uma atenção especial da Rondesp Central e outras unidades especializadas no bairro. O objetivo é sufocar e eliminar uma nova facção que começou a atuar na região. Os bandidos vem promovendo confrontos com , além de ameaças aos moradores.

“Por Todas Nós”: projeto atende gratuitamente vítimas de violência doméstica

Com pouco mais de um mês de funcionamento, o projeto multidisciplinar intitulado " Por Todas Nós" já atendeu 19 vítimas de violência doméstica em Salvador e no...

Foragido por homicídio e integrante do Baralho do Crime é localizado

Um homem com mandado de prisão em aberto por homicídio e integrante do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública foi capturado, na tarde desta quarta-feira...