Confira as vagas de emprego do SIMM para esta segunda

Os interessados deverão ir a um dos postos do SIMM, no Comércio – Rua Miguel Calmon, 382; em Cajazeiras – Estrada do Coqueiro Grande, 1.902; na Boca do Rio – Rua Abelardo Andrade de Carvalho, 141, anexo ao Colégio Imejá e Cabula – Praça da Mangueira, 84, Cabula VI, levando originais da carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, comprovantes de residência e histórico escolar, além do número do PIS, Pasep ou NIS.

O atendimento é feito das 7h às 17h, mediante distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6h30. O público conta ainda com um ponto de atendimento do SIMM na Estação Ferroviária da Calçada, nas instalações da Agência da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), cujo horário de atendimento é das 8 às 14h. As vagas podem ser preenchidas ao longo do dia.

Os candidatos podem usufruir do atendimento por hora marcada, que funciona das 07h às 16h30, pelo telefone 3202-2016 ou 0800-2853111 para ligações gratuitas.

A população também tem acesso ao atendimento do SIMM nas Prefeituras – Bairros Centro/Brotas, Cabula, Cajazeiras, Cidade Baixa, Itapuã, Pau da Lima e Subúrbio / Ilhas, para realização de cadastro, busca por vagas e encaminhamento para entrevistas e seleções.

VAGAS DO SIMM 21.11.2016

Pedagogo
Ensino superior completo em Pedagogia, 6 meses de experiência, imprescindível conhecimento na área de coordenação escolar e desenvolvimento de projeto pedagógico.
1 vaga

Auxiliar de limpeza (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)
Ensino fundamental completo, 3 meses de experiência.
3 vagas

Telefonista (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)
Ensino fundamental completo, 3 meses de experiência.
2 vagas

Fiscal de prevenção de perdas (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)
Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência.
2 vagas

Varredor de rua (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)
Ensino fundamental completo, sem experiência.
5 vagas

Auxiliar de padeiro
Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência, sexo feminino.
4 vagas

Salgadeiro
Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência.
3 vagas

Auxiliar de confeitaria
Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência, sexo feminino.
3 vagas
Auxiliar de depósito
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, masculino.
2 vagas

Conferente de mercadoria
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, sexo feminino.
2 vagas

Atendente de loja
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, sexo feminino, imprescindível conhecimento em Informática, Corel Draw e noções de administrativo.
2 vagas

Saladeira
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, imprescindível experiência comprovada.
1 vaga

Chefe de cozinha
Ensino superior completo em Gastronomia, 6 meses de experiência, vaga zoneada para pessoas que residam próximo ao bairro da Pituba.
1 vaga
Modelista e cortador de bolsas
Ensino médio incompleto, 6 meses de experiência, imprescindível experiência com modelagem e corte para confecção de bolsas.
1 vaga
Costureiro de bolsas
Ensino médio incompleto, 6 meses de experiência, imprescindível experiência com máquina reta e de coluna para confecção de bolsas.
1 vaga

Vendedor externo
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, imprescindível experiência em vendas externas, habilitação B, possuir carro, conhecimento em Excel.
2 vagas

Bruno Fratus conquista a medalha de bronze nos 50m livre nos Jogos Olímpicos

O nadador Bruno Fratus encerrou a participação da natação brasileira nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020 com mais um pódio. O brasileiro terminou em terceiro lugar nos 50m...

Rebeca Andrade conquista ouro para o Brasil na ginástica artística

A ginasta Rebeca Andrade conquistou neste domingo (1º) a primeira medalha de ouro na ginástica artística para o Brasil, nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Ela venceu no...

Candeias e São Francisco do Conde registram quatro homicídios no sábado

As cidades de Candeias e São Francisco do Conde registraram quatro assassinatos e uma tentativa de homicídio, somente neste sábado (31/07). As ocorrências foram nos períodos da...

Adolescente de 15 anos tem parada cardiorrespiratória após suposto ato sexual

Gabrielly Dickson Alves Nascimento, 15 anos, morreu na madrugada deste domingo (01/08) após dar entrada em uma unidade de saúde em Cubatão, São Paulo, com uma parada...