Cantora “A Dona” debocha do coronavírus e causa polêmica

“A Dona da porra toda”, Emily Rodrigues, foi desligada do grupo que comandava, na última terça-feira (14/07), após causar polêmica nas redes sociais. Relembre a artista nos palcos.

Conforme nota enviada ao Informe Baiano, nesta sexta-feira (17/06), pelas produtoras T-Music Brasil Produções e a HMJ Produções, a cantora foi desligada da banda A Dona por causa do “comportamento inapropriado” e “contrário às orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e demais autoridades e especialistas em relação ao combate à pandemia do novo coronavírus (covid-19)”.

As empresas salientam que Emilly participou de uma “festa com  aglomeração de pessoas e, ao ser criticada nas redes sociais, debochou do assunto em um vídeo que acabou viralizando”. No registro, a artista aparece irritada com críticas mais acaloradas de internautas e rebate.

“Você que é recalcado e invejoso, está dentro de casa doido para mexer o c* como a gente estava mexendo. Eu só falo uma coisa para vocês ‘Venha para Europa’”, disparou a artista ao se referir ao evento ocorrido em Camaçari e organizado pelo digital influencer Pedro Ramon Pires.

Após a confusão, Emilly demonstrou arrependimento e gravou um vídeo com pedido de desculpas. Assista:

Abaixo a integra do comunicado das produtoras.

“A T-Music Brasil Produções e a HMJ Produções , vem através desta nota, informar que a cantora Emily Rodrigues(foto),  não faz mais parte da banda A Dona. As produtoras, que gerenciam o grupo,  tomaram a decisão em desligá-la do projeto , por não concordar e  repudiar seu  comportamento inapropriado,  contrário às orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e demais autoridades e especialistas em relação ao combate à pandemia do novo coronavírus ( covid-19)  , participando de festa com  aglomeração de pessoas e , ao ser criticada nas redes sociais, debochou do assunto em um vídeo que acabou viralizando . Recentemente, perdemos um dos artistas de nosso casting para a Covid-19,  o saudoso MC Dumel. Para nós, o distanciamento social, o uso de máscara, o ato de lavar as mãos com sabão e/ou higienizá-las com álcool em gel com frequência, dentre outras instruções dadas por especialistas para evitarmos a contaminação por essa doença que está ceifando vidas em todo o mundo, é fundamental e as respeitamos. Lamentamos o ocorrido e avisamos aos fãs , parceiros e contratantes que em breve daremos notícias sobre o futuro da banda. Atenciosamente , T-Music Brasil Produções e HMJ Produções”.

Últimas Noticias

Restaurante mais antigo de Salvador e que foi reverenciado por Jorge Amado fecha

O tradicional e famoso Restaurante Colon, no bairro do Comércio, em Salvador, fechou as portas na última sexta-feira (26/11),...