Geraldo Júnior articula no Desenbahia concessão de linha de crédito para os transportadores escolares

Em uma atuação direta junto ao Desenbahia, o presidente da Câmara de Salvador, Geraldo Júnior, se reuniu nesta terça-feira (28) com o presidente do órgão, Francisco Miranda, e com a presidente do Sindicato dos Transportes Escolares e Turísticos do Estado da Bahia (SINTEST-BA), Simone Rosas, para articular a obtenção de uma concessão de linha de crédito para os motoristas de vans escolares e de turismo.

“Atuamos com muita efetividade para mediar com o Poder Executivo melhorias para a categoria, principalmente reduções de custos na manutenção dos veículos que estão parados”, concluiu Geraldo Júnior.

De acordo com Simone Rosas, presidente do SINTEST- BA, todos os colegas motoristas e proprietários de transporte vêm passando por dificuldades financeiras nesses quatro meses.

O setor é um dos mais prejudicados pela crise da pandemia do novo coronavírus, pois as atividades dos transportadores foram as primeiras suspensas pela prefeitura.

Recentemente Geraldo sugeriu ao prefeito ACM Neto a inserção das vans na fase 1 da retomada do comércio para que possam promover, conforme sua sugestão, transporte, por exemplo, para trabalhadores de shoppings centers.

Últimas Noticias

Anvisa proíbe uso do fungicida carbendazim em produtos agrotóxicos

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou hoje (8) por unanimidade a proposta de Resolução da Diretoria Colegiada...