Rondesp troca tiros com dupla que tentava roubar mulher no Parque São Braz

Quando a viatura chegou no Parque São Braz, encontrou os criminosos roubando o celular de uma mulher.

As Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico localizou, na noite de segunda-feira (10/08), dois assaltantes armados, roubando transeuntes no Parque São Braz, no bairro da Federação. Com eles foram recuperados três smartphones e apreendidos um revólver calibre 38 e cinco munições.

“Recebemos informações, através do Centro Integrado de Comunicações (Cicom), sobre dois homens assaltando na região da Federação. Deslocamos a viatura e flagramos eles atacando uma vítima. Quando a dupla percebeu a nossa presença iniciou a tentativa de fuga. Durante perseguição houve confronto e um deles acabou ferido”, informou o comandante da Rondesp Atlântico, major Edmundo Assemany Júnior.

O oficial acrescentou que o assaltante foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu. O outro comparsa conseguiu escapar. Os materiais recuperados foram apresentados, na Central de Flagrantes, onde as vítimas realizaram as retiradas.

Últimas Noticias

TSE mostra hoje resultado da 6ª edição do Teste Público de Segurança

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luis Roberto Barroso, vai apresentar à imprensa o resultado do Teste...