Irecê: Luizinho defende legado e lança pré-candidatura à prefeitura

Com grande audiência e envolvimento nas redes sociais, mais de 12 mil visualizações e 4.300 comentários, nesta quarta-feira, 19 de agosto, Luizinho Sobral (Podemos) lançou oficialmente sua pré-candidatura à prefeitura de Irecê. Em live no Facebook, o ex-prefeito disse que está preparado para o desafio de dialogar com a cidade e ouvir os anseios da população, sobretudo os mais carentes e os empresários e prestadores de serviços, duramente castigados na pandemia.

Durante a transmissão, Luizinho fez um breve apanhado de como encontrou Irecê em janeiro de 2013 e destacou a dinâmica do seu trabalho à frente da prefeitura, cujo “principal objetivo foi promover desenvolvimento com justiça social”. Na defesa do legado, o ex-prefeito listou a valorização dos funcionários do município, a requalificação dos serviços públicos, a reabertura do Hospital Municipal e a entrega de mais de 1000 casas populares.

Além disso, destacou a pavimentação de 300 ruas e avenidas, construção de 8 postos de saúde, requalificação e construção de dezenas de praças e áreas de lazer. Ainda no campo das realizações, Luizinho Sobral se mostrou muito feliz ao citar a modernização do São João e a criação do festejado circuito do Mercadão. Na sua gestão, o Arraiá das Caraíbas atingiu um nível de excelência com respaldo de grandes artistas da música brasileira e o reconhecimento do público. O mesmo profissionalismo foi empregado na montagem da estrutura e na grade de atrações do Mercadão, transformado num espaço de inclusão e celebração da cultura nordestina. Destaque também para os festejos juninos nos bairros e povoados e o fortalecimento do São Pedro da Boa Vista.

Ao longo da live, Luizinho ficou visivelmente emocionado com depoimentos de admiradores, representantes da comunidade ireceense, lideranças políticas e correligionários.

Últimas Noticias