Confira desabafo de Neymar após ser chamado de “macaco” por zagueiro

O atacante da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain, Neymar, voltou a se pronunciar sobre o ataque racista que recebeu do zagueiro espanhol Álvaro González, do Olympique de Marseille. O jogador foi chamado de “macaco”. O caso aconteceu em uma partida do Campeonato Francês, que terminou com o PSG derrotado por 1 a 0.

- publicidade -

Em sua conta no Instagram, o jogador publicou um desabafo e disse que foi ignorado pela arbitragem mesmo após insistir com a denúncia. Outros jogadores do PSG também chamaram atenção do árbitro, mas não foram atendidos.

O zagueiro do Olympique negou a acusação e postou uma foto ao lado de companheiros de time negros. Ele afirma, sem citar o nome do atacante, que “às vezes é preciso aprender a perder e assumir no campo”.

Em resposta, o brasileiro disse que “seu único arrependimento era não ter dado na cara” de González e o acusou de “não ter caráter”.

Veja abaixo prints do desabafo camisa 10.

Reviravolta na briga de Neymar com zagueiro: racismo ou homofobia?

Uma reviravolta na confusão entre Neymar e o espanhol Álvaro Gonzáles pode manchar ainda mais a imagem do jogador brasileiro. Nenhum meio de comunicação europeu conseguiu localizar...

Corinthians derrota Bahia por 3 a 2

Depois de três partidas consecutivas sem vencer, o Corinthians derrotou o Bahia por 3 a 2, nesta quarta-feira (16), na Neo Química Arena, em partida válida pela...