Professora Dayane aponta que números de pesquisa a motivam a trabalhar ainda mais por Feira

A deputada federal e candidata a prefeita de Feira de Santana, Professora Dayane Pimentel (PSL), disse, nesta quarta-feira (16/08), que o resultado da pesquisa do Instituto Séculus divulgada pelo Informe Baiano com a preferência dos eleitores de Feira de Santana sobre os candidatos à Prefeitura da cidade não a surpreendeu. “São condizentes com os resultados que temos nas pesquisas que já fizemos para consumo interno no PSL, que estão muito próximos do que demonstrou o Séculos e muito distantes daquilo que foi mostrado na pesquisa divulgada recentemente pelo jornal A Tarde”, comparou a parlamentar feirense. Dayane Pimentel figura em terceiro lugar, com 10,38% das intenções de voto.

Quanto ao resultado dos dois nomes que lideram – o atual prefeito e candidato à reeleição Colbert Martins (MDB), com 37% dos votos; e Zé Neto (PT), com 32% – a parlamentar considerou natural a oscilação que eles tiveram em relação a levantamentos anteriores. “Quanto a mim, sigo trabalhando. Focada em meu mandato enquanto deputada federal, mas também buscando melhorias e desenvolvendo ideias e projetos para Feira de Santana”, comentou a deputada federal.

A Professora Dayane aponta, entretanto, que pode crescer bastante no decorrer do processo eleitoral. “Meu nome é a novidade nesse cenário de Feira; os outros nomes são conhecidos há um bom tempo. Ao passo que o eleitor começar a me conhecer mais, observar meu desempenho como deputada federal e as minhas propostas para a nossa Princesa do Sertão, só poderei crescer ainda mais. Estou muito confiante nesse início de processo eleitoral”, analisou presidente estadual do PSL.

“Moto Frankenstein” é apreendida pela PRF em trecho baiano da BR 135 em São Desidério

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma motocicleta com sinais de adulteração em seus elementos identificadores. A ocorrência foi registrada na manhã desta quarta-feira (16), na BR-135,...

Professora Dayane aponta que números de pesquisa a motivam a trabalhar ainda mais por Feira

A deputada federal e candidata a prefeita de Feira de Santana, Professora Dayane Pimentel (PSL), disse, nesta quarta-feira (16/08), que o resultado da pesquisa do Instituto Séculus...