Irecê: decisivo em 2016, Beto Lélis declara apoio a Luizinho Sobral

“É preciso unir as pessoas de bem na defesa dos valores e na retomada do desenvolvimento de Irecê”, afirmou candidato a prefeito.

Fiel da balança nas eleições 2016, o ex-prefeito de Irecê e ex-deputado federal Beto Lélis declarou, nesta quarta (26), apoio à candidatura de Luizinho Sobral. Durante live nas redes sociais, com o mesmo tom enérgico e desafiador de sempre, ele se comprometeu a marchar junto com o projeto de recuperação da cidade. Na transmissão, que viralizou no whatsapp, Beto estava ao lado da esposa Dorinha Lélis e do líder político Militão Dourado, candidato a deputado federal em 2018 com 5.456 votos apenas em Irecê.

Comprometido em qualificar a base de apoio, Luizinho Sobral comemorou a importante adesão e disse que “é preciso unir as pessoas de bem na defesa dos valores e na retomada do desenvolvimento de Irecê”.

Bonecas negras representam 6% dos modelos disponíveis no mercado

Bonecas negras representam apenas 6% dos modelos fabricados pelas principais marcas que comercializam esses brinquedos no Brasil, de acordo com o levantamento Cadê Nossa Boneca, feito pela...

Brasil registra 10,9 mil novos casos de covid-19 em 24 horas

O Brasil registrou 10.982 novos casos de covid-19, em 24 horas, informou hoje (18) o Ministério da Saúde. Desde o início da pandemia, são 5.235.344 pessoas com...