Talita Oliveira encontrou mar em Feira de Santana

A deputada estadual Talita Oliveira (PSL), ao fazer uma homenagem a Feira de Santana, acabou por mudar as características geográficas da Princesa do Sertão. Até um belo mar e uma refinaria de petróleo apareceram no card que a parlamentar divulgou na manhã desta sexta-feira (18) para celebrar os 187 anos de emancipação do segundo maior município da Bahia.

A gafe não passou sem que os internautas percebessem. Uma conta de Twitter de Feira de Santana, o Feirense Sincero (@feirensesincero) não perdoou na ironia. “Qual parte é essa de Feira? Conheço ainda não, deve ser por causa da Pandemia e não tô saindo de casa …”, ironizou o perfil.

Um levantamento sobre a atuação dos parlamentares da Assembleia Legislativa na Bahia demonstrou que a deputada estadual foi uma das que não realizou nenhum discurso, nem participou de debates e discussões no plenário. Por conta da pouca atuação na tramitação de matérias na Casa, a deputada chegou a ser citada como integrante da “bancada dos nem-nem”: dos que nem discursam, nem debatem. Agora pode integrar a bancada dos que nem conhecem Feira.

No início da tarde, a parlamentar corrigiu a imagem da homenagem pelo 187 anos de Feira de Santana, mas inúmeros internautas já haviam printado a pérola.

Após analisar chassi coberto com ‘tinta fresca’, PRF apreende semirreboque adulterado na BR 116 em Jequié

Policiais rodoviários federais apreenderam um veículo de carga adulterado quando realizavam fiscalização ostensiva, na manhã de quinta-feira (22), em frente a unidade operacional policial (UOP), localizada no...

Bolo de leite condensado fofo. Resistir para quê!?

A presentamos uma receita que promete levá-lo numa viagem pelos sabores da sua infância. Afinal, que nunca atacou uma lata de leite condensado? Pois é, esses dias doces...