PRF prende foragido da justiça de alta periculosidade na BR 101

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite de sábado (19), um foragido da justiça que possuía mandado de prisão em aberto pelo cometimento de crimes praticados no estado de Sergipe.

Equipe fiscalizava no Km 160 da BR 101, em Conceição do Jacuípe (BA), quando abordou um veículo VW/Novo Gol, com placas de Aracaju (SE).

Foram solicitados os documentos do veículo, do motorista e dos passageiros. Em consulta ao banco de dados e sistemas policiais utilizados pela PRF, foi constatado que um dos passageiros, um homem de 33 anos, possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto decorrente de processo pelos crimes de roubo qualificado e associação criminosa, delitos previstos no arts. 157 e 288 do Código Penal.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe e tem validade até 26/03/2040.

Conforme levantamento policial, o homem de extrema periculosidade é acusado de ter praticado vários assaltos a fazendas do interior de Sergipe, inclusive, responde na justiça também pela prática reiterada desses crimes.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao passageiro, sendo este encaminhado à autoridade competente da Delegacia de Polícia Civil de Feira de Santana (BA), para as providências cabíveis.

Em 2020, a PRF na Bahia já prendeu mais de 30 pessoas com mandado de prisão em aberto e entregou a Justiça.

Bêbado, sem CNH e com veículo roubado tenta fugir da PRF em Alagoinhas

Na noite deste sábado (17/19) a PRF prendeu um homem por embriaguez e receptação de veículo roubado. O flagrante foi registrado por volta das 20h45 quando os...

Paredão “financiado” por facção no Arenoso com mais de 3 mil pessoas

Cerca de três mil pessoas, a maioria adolescentes e jovens até 25 anos, sem máscaras, aglomerados e fazendo uso excessivo de bebidas alcoólicas, em uma festa do...

Em Itinga, corpo de jovem de 20 anos é encontrado 

  Policiais militares da 81ª CIPM foram acionados pelo Cicom após denúncia de corpo encontrado na Rua Dr. Maurício, localidade conhecida como Casinhas do Parque São Paulo, no...

Mulher é assassinada a facadas no Alphaville da Paralela

  Uma mulher foi morta durante uma briga com o marido na tarde deste domingo (18/10), em um condomínio de luxo, em Salvador. O crime ocorreu no Alphaville...