Emparedado por Alberto Pimentel, Capitão Alden não responde sobre apoio em Salvador

Em nota oficial enviada ao Informe Baiano, o deputado estadual Capitão Alden falou sobre as declarações do presidente do Partido Social Liberal (PSL) em Salvador, Alberto Pimentel. Porém, não tratou do assunto principal do questionamento que terminou emparedado. Afinal, o parlamentar apoia a candidatura à prefeitura de Bruno Reis ou vai optar por apoiar Cezar Leite, que se coloca como o nome de Bolsonaro?

“Sobre o deputado estadual Capitão Alden, não ter ‘coragem’, para assumir um lado por ter supostamente ‘compromisso’ com A, B ou C, também não procede. O Deputado se considera livre para exercer o mandato, respeitando as suas próprias convicções e honrando a confiança daqueles que o elegeu. Nunca fez acordos. Quem fez foi o PSL sem ouvir a sua base e os parlamentares democraticamente eleitos. O deputado Capitão Alden afirma que não tem dívidas, não tem cargos em nenhuma das esferas: municipal, estadual ou federal. Ou seja, não tem rabo preso! Tem liberdade para decidir o que for melhor para o povo”, diz a assessoria do parlamentar em nota.

Amigo pessoal de Eduardo Bolsonaro, o vereador Alexandre Aleluia deixa claro nas comunidades soteropolitanas que seu candidato a prefeito é Bruno Reis. Já Alden insiste em não externar sua opinião claramente e alguns internautas que defendem radicalmente o presidente da República estão começando a organizar um movimento contra o oficial licenciado da PM.

Presidente do PSL diz que Alden busca desculpas para não apoiar candidato bolsonarista

Mercadoria irregular: PRF apreende milhares de itens de vestuário em trecho baiano da BR 242

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu diversas mercadorias irregulares, em flagrantes ocorridos na BR 242, região do município baiano de Itaberaba (BA), neste sábado (17). O primeiro flagrante...

Dia do médico: pandemia evidencia o valor da profissão

Hoje se comemora o Dia do Médico e em 2020, a pandemia que já infectou mais de 330 mil baianos, colocou em evIdência o relevante papel dos...