Com Leão e Alice, Olívia vai ao Bonfim e diz que ganhará no segundo turno

Candidata a prefeita pelo PCdoB, Olívia Santana esteve na Igreja do Bonfim neste domingo (27/09) junto com seu vice Joca Soares, o vice-governador João Leão e diversos colegas de partido, a exemplo dos deputados federais Alice Portugal e Daniel Almeida.

Em conversa com o Informe Baiano, a deputada estadual fez uma rápida análise sobre o atual cenário eleitoral e citou que na pré-campanha conseguiu acumular diversos apoios.

Agora, conforme Olívia, “a minha expectativa é ir para o segundo turno representando o campo democrático e popular liderado pelo governador Rui Costa, pelo senador Jaques Wágner e pelo vice-governador João Leão. Esse bloco de forças vai se unir no segundo turno com a nossa presença e muita fé no Senhor do Bonfim”.

Déficit primário do Governo Central atinge R$ 3,56 bilhões em outubro

Em um mês tradicionalmente marcado por superávit nas contas públicas, a retração econômica provocada pela pandemia do novo coronavírus fez o Governo Central – Tesouro Nacional, Banco...

Hospital da Mulher e projeto ‘Tantinho de Esperança’ elevam autoestima de pacientes oncológicas

O cabelo é capaz de transformar a autoestima das mulheres como nenhum acessório consegue. Pensando nesse poder transformador, o Hospital da Mulher e o projeto solidário ‘Tantinho...