Com Leão e Alice, Olívia vai ao Bonfim e diz que ganhará no segundo turno

Candidata a prefeita pelo PCdoB, Olívia Santana esteve na Igreja do Bonfim neste domingo (27/09) junto com seu vice Joca Soares, o vice-governador João Leão e diversos colegas de partido, a exemplo dos deputados federais Alice Portugal e Daniel Almeida.

Em conversa com o Informe Baiano, a deputada estadual fez uma rápida análise sobre o atual cenário eleitoral e citou que na pré-campanha conseguiu acumular diversos apoios.

Agora, conforme Olívia, “a minha expectativa é ir para o segundo turno representando o campo democrático e popular liderado pelo governador Rui Costa, pelo senador Jaques Wágner e pelo vice-governador João Leão. Esse bloco de forças vai se unir no segundo turno com a nossa presença e muita fé no Senhor do Bonfim”.

Criança de 11 anos é chamada de “macaca” e ameaçada de morte após ter página invadida

Uma menina de 11 anos teve a página nas redes sociais invadida e sofreu ameaças de morte, além de xingamentos. A família, que é...

PF combate grupo criminoso que atuava com garimpo ilegal

Uma organização criminosa, que atuava com garimpo ilegal no sertão pernambucano, está sendo combatida, desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (27), pela Polícia Federal. Os...