“Vamos fazer Salvador dar voos mais altos”, diz Bruno Reis em evento do Patriota

O candidato do Democratas à Prefeitura de Salvador, Bruno Reis, afirmou no sábado (26/09) que está preparado para fazer Salvador dar voos ainda mais altos, ao participar de um encontro com postulantes a vereador do Patriotas, um dos 15 partidos que integram o arco de alianças do hoje vice-prefeito da capital. O evento, realizado na Organização de Auxílio Fraterno, contou ainda com a participação de Alexandre Marques e Jean Sacramento, presidentes estadual e municipal da legenda, respectivamente.

Bruno lembrou de sua trajetória política e ressaltou que estudou e trabalhou muito até este momento. “São mais de 20 anos me preparando para ser prefeito de Salvador. Desde que iniciei na Câmara Municipal como estagiário, eu me formei em Direito, fiz pós-graduação, mestrado, fui professor de Direito Administrativo. Ocupei diversos cargos públicos, adquirindo experiência, preparo, vivência e, principalmente, conhecendo esta cidade na palma da mão. Vamos fazer Salvador dar voos ainda mais altos”, afirmou.

Ele voltou a destacar o seu amplo arco de alianças. “Eu tenho uma coisa que ninguém tem: vocês. O meu exército é muito maior do que deles todos juntos. São mais de 900 candidatos a vereador. Eu acredito que, na vida e na política, relação tem valor. Fui construindo relações ao longo da minha vida pública. Sei que Deus me preparou para este momento. Tem gente que só recebe vereador, deputado. Eu converso e escuto todo mundo, antes de tomar decisões”, disse o candidato.

Bruno também falou dos protocolos determinados pela sua campanha para evitar aglomerações e garantir o cumprimento das normas da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Já Jean Sacramento afirmou que se espelha no candidato democrata. “Bruno Reis não vem de família rica, de família política, passou por muitas dificuldades, perdeu pai e mãe ainda criança. Ele é o melhor nome para dar continuidade a todo este trabalho (da gestão do prefeito ACM Neto). Tem experiência e é o mais capacitado entre os candidatos”, disse.

Já Marques afirmou que o partido está fortalecido na capital baiana, destacou o sucesso da gestão de ACM Neto e as qualidades de Bruno para ser prefeito. “Eu não tenho dúvidas de que vamos ganhar esta eleição de Salvador no primeiro turno”, frisou.

“Tomo sempre banho antes e depois de transar”, diz Xuxa

Xuxa Meneghel revelou no livro “Memórias”, lançado em setembro, que ainda sofre com os traumas por causa dos abusos sexuais que sofreu quando era criança. As informações...

Salvador ganha destaque em final latino-americana de game musical

Salvador será destaque durante a transmissão da final latino-americana do game musical Just Dance M.A.C Challenge 2020. A capital baiana, eleita pela segunda vez pela Unesco como...

Prêmio das Artes Jorge Portugal, da Funceb, tem inscrições abertas até segunda-feira (19)

Lançado pela Fundação Cultural do Estado da Bahia, o Prêmio das Artes Jorge Portugal segue com inscrições abertas até 19 de outubro (segunda-feira), no site da no...

Phil Collins descobre que mulher se envolveu com outro homem e quer despejá-la de sua mansão

Aos 69 anos, o cantor Phil Collins se envolveu em nova polêmica com sua ex-mulher e pretende entrar com um processo para despejá-la de sua mansão na...