ACM Neto destaca modelo de gestão implantado por Dinha em Simões Filho

O prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto, destacou o modelo de gestão implementado pelo prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino (MDB), nos últimos três anos e nove meses em que está a frente da cidade.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Neto faz um diagnóstico de como a cidade de Simões Filho era vista pelas pessoas de fora e como o município está atualmente.

“Dinha chegou à prefeitura, arrumou a casa, organizou a administração, colocou as coisas em ordem. E mais do que isso: fez um trabalho por toda cidade. Com obras, com realizações no social, com investimentos na educação e na saúde que nenhum prefeito fez em todos os tempos”, afirma ACM Neto.

Para o prefeito Dinha, receber o reconhecimento do prefeito ACM Neto, considerado um dos melhores gestores do Brasil, comprova que Simões Filho está no caminho certo.

“Para mim é uma honra. Me sinto motivado a trabalhar ainda mais pelo desenvolvimento da nossa cidade. Muito feliz porque hoje Simões Filho é lembrada não mais pela violência, mas pelo bom trabalho que vem sendo realizado e que tem feito a diferença na vida das pessoas”, disse Dinha Tolentino.

Continuidade do trabalho

ACM Neto ainda ressaltou a importância da continuidade do trabalho e da manutenção dos investimentos em infraestrutura e obras que mudem para melhor o dia a dia da população.

“Dinha, que arrumou a casa nos primeiros quatro anos do seu mandato, tendo a confiança do povo de Simões Filho, vai fazer ainda muito mais. Agora, mais experiente. E é claro, com projetos que foram iniciados e que precisam de continuidade”, explica.

Lubrificantes podem auxiliar no autoexame das mamas

De acordo com estimativas do Instituto Nacional do Câncer (INCA), mais de 65 mil mulheres serão diagnosticadas com câncer de mama este ano no Brasil. Uma das...

Pai de Adele faz queixa à polícia porque vizinha só ouve músicas da filha

O pai de Adele se viu obrigado a chamar a polícia depois de uma fã da artista, que era sua vizinha, não parar de ouvir músicas dela...