Aiquara: prefeito recorre de condenação e sofre mais uma derrota

O prefeito de Aiquara, Delmar Ribeiro, sofreu mais uma derrota, nesta segunda- feira (28/09) ao recorrer da última decisão proferida por Rafael Barbosa da Cunha, juiz de direito do juizado especial cível da comarca de Ipiaú.

No dia 21/09 o chefe do Poder Executivo de Aiquara foi condenado a pagar R$ 4.000,00 (quatro mil reias) a quatro vereadores de oposição, um montante num total de R$16.000,00 (dessesseis mil), a título de idenização por danos morais, por ter acusado equivocadamente os vereadores de mentir e fraudar o orçamento do município.

Na decisão desta segunda-feira (28/09), o juiz rejeitou novamente as razões apresentadas pelo prefeito mantendo integralmente a condenação. O gestor ainda pode recorrer da decisão.

Bolo de leite condensado fofo. Resistir para quê!?

A presentamos uma receita que promete levá-lo numa viagem pelos sabores da sua infância. Afinal, que nunca atacou uma lata de leite condensado? Pois é, esses dias doces...

Ação do Outubro Rosa da Sesab tem sucesso e preenche as 10 mil vagas para mamografia

Todas as 10 mil mamografias disponibilizadas pela Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) para as mulheres de 40 a 69 anos, residentes em Salvador, até...