Líder comunitário de Geraldo Júnior é espancado por candidato a vereador no Colina Azul

Representante do presidente da Câmara Municipal de Salvador e candidato à reeleição, vereador Geraldo Júnior, na região de Pau da Lima, o líder comunitário conhecido pelo apelido de Otto foi espancado na terça-feira (29/09), em Colina Azul. O caso aconteceu por volta das 15h, na Baixa da Paracaína.

Em conversa com o Informe Baiano, o trabalhador relatou que levou vários socos e pontapés do candidato a vereador Luizinho (PSC), que é sargento licenciado da Polícia Militar. Além disso, o suspeito teria ameaçado Otto de morte. Nas redes sociais, Otto publicou uma foto com o rosto ferido.

“Me agrediu covardemente e ainda me enviou um recado através de um amigo meu no WhatsApp dizendo que ‘jibóia não corre, mas pega viado’. Ele ficou com raiva porque arrancaram a faixa dele e tinham pessoas de outros candidatos lá em um campo que está sendo feito. E aí ele achou que foi eu, mas não fui eu que tirei a faixa dele”, disse a vítima que registrou um boletim de ocorrência na 10ª Delegacia Territorial, esteve na Corregedoria Geral da Polícia Militar e ainda fez exame de corpo de delito. Um advogado acompanha o caso.

“Meu vereador, que é Geraldo Júnior, está me dando todo apoio e suporte. E me disse que não vai tolerar isso. Estão todos revoltados com isso, pois isso é atitude de marginal”, acrescentou Otto.

“Eu e um colega estávamos conversando no campo e fui tirar uma foto. Foi nesse momento que ele estava fazendo um vídeo e me chamou de vagabundo. Eu ignorei. De repente, ele começou a difamar o meu colega e voltou a me chamar de vagabundo. Aí eu disse, vagabundo é você. Nesse momento ele encostou em mim e na covardia começou a me agredir. Todos viram, todos estão revoltados no bairro. Mas como ele é policial, a gente recuou. Eu estou com o rosto todo quebrado”, concluiu Otto.

O Informe Baiano tenta contato com o candidato a vereador Luizinho e também com o presidente do PSC, Héber Santana. Porém, até o momento não conseguiu êxito. O espaço está aberto para eventual manifestação.

Bolo de leite condensado fofo. Resistir para quê!?

A presentamos uma receita que promete levá-lo numa viagem pelos sabores da sua infância. Afinal, que nunca atacou uma lata de leite condensado? Pois é, esses dias doces...

Ação do Outubro Rosa da Sesab tem sucesso e preenche as 10 mil vagas para mamografia

Todas as 10 mil mamografias disponibilizadas pela Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) para as mulheres de 40 a 69 anos, residentes em Salvador, até...