“Assassino do Twitter” confessa 9 assassinatos

Takashiro Shiraishi confessou nove assassinatos durante o primeiro dia de seu julgamento, nesta quarta-feira (30/09). O japonês, que ficou conhecido como “Assassino do Twitter”, foi preso em 2017 quando a polícia localizou pedaços de cadáveres na casa dele.

No tribunal, o serial killer afirmou que as acusações contra ele “estão todas corretas”. Ele contrariou os advogados, que queriam pena reduzida para ele.

Anteriormente, Shiraishi e os defensores afirmavam que as vítimas pediam para ser assassinadas. Desta forma, o jovem pegaria pena de seis meses a sete anos, alegando ter matado apenas duas pessoas.

No julgamento, porém, o japonês relatou como matou as nove pessoas e deixou a corte chocada. Caso seja condenado, Shiraishi será enforcado.

Os crimes do rapaz começaram após ele abrir um perfil no Twitter com o objetivo de “ajudar pessoas que estão realmente sofrendo”. Ele visava vítimas frágeis e que só queriam ajuda.

Conforme a acusação, o acusado entrava “em contato com as mulheres que pensavam em suicídio, as quais ele via como alvos fáceis”.

Museu Geológico da Bahia realiza 22ª edição da Semana da Criança

A 22ª edição da Semana da Criança, evento anual promovido pelo Museu Geológico da Bahia (MGB), que ocorre entre os dias 26 e 28 outubro, terá programação...

Secult lança prêmio para Pontos de Cultura pelo Programa Aldir Blanc Bahia

A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA), através da Superintendência de Desenvolvimento Territorial da Cultura (Sudecult) lança, nesta quarta-feira (21), mais um edital do Programa...

“Tomo sempre banho antes e depois de transar”, diz Xuxa

Xuxa Meneghel revelou no livro “Memórias”, lançado em setembro, que ainda sofre com os traumas por causa dos abusos sexuais que sofreu quando era criança. As informações...

Salvador ganha destaque em final latino-americana de game musical

Salvador será destaque durante a transmissão da final latino-americana do game musical Just Dance M.A.C Challenge 2020. A capital baiana, eleita pela segunda vez pela Unesco como...