Camaçari: Ivoneide Caetano diz que vai reabrir a UPA da Nova Aliança

O fechamento das UPAs de Camaçari tem sido uma das principais queixas da população. Ivoneide Caetano, candidata à Prefeita de Camaçari, tem feito uma série de vídeos, em seu canal do Youtube, onde conversa com a população sobre a situação precária do município.

Neste domingo (04/10), a candidata tratou de mais um assunto vital para a cidade: a questão da UPA da Nova Aliança. No vídeo, conversou com Dona Adelaide das Virgens, moradora das proximidades a UPA.

“Eles não tem amor, nem compromisso com o povo de Camaçari. Lutamos para que não fechassem a UPA, mas não adiantou, fecharam e ficamos sem atendimento”, contou Adelaide.

“UPA Nova Aliança faz muita falta para quem precisa. Ninguém entendeu essa restrição do atendimento para adultos e idosos. A UPA pediátrica é importante sim, mas vamos reabrir e Upa para atender também o adulto, não só reabrir, mas colocar um atendimento de excelência. Será que a saúde de Camaçari sobrevive mais quatro anos disso?” questionou Ivoneide.

Caixas eletrônicos da Caixa são explodidos no Retiro

Os caixas de da agência da Caixa foram explodidos na madrugada desta terça-feira (20/10), no bairro do Retiro, em Salvador. O caso aconteceu na Rua Melo Moraes...

Lava Jato: Polícia Federal cumpre mandados por fraudes na Petrobras

Policiais federais cumprem hoje (20) sete mandados de busca e apreensão na 77ª fase da operação Lava Jato, no Rio de Janeiro e em Niterói. Chamada de...