Geraldo Júnior e MDB miram Secretaria de Cultura e Turismo e mandam recado

A secretaria de Cultura e Turismo é apontada como uma das prioridades da próxima gestão municipal. A afirmação foi feita durante reunião realizada na última sexta-feira (02), que contou com a presença do
Presidente Estadual do MDB, Alex Futuca.

A pasta da Cultura e Turismo foi elencada como prioridade para o MDB na próxima gestão. O trabalho de Claúdio Tinoco, e atualmente o do diretor do Centro Histórico, Gegê Magalhães, foi muito bem avaliado pelo partido da base do prefeito ACM Neto, o MDB.

“A pasta da Cultura e do Turismo são estratégicas para uma cidade como Salvador, berço da cultura e dos destinos mais preferidos pelos turistas do Brasil e de outros países. Precisamos regionalizar e profissionalizar, ainda mais, o turismo e a cultura de nossa cidade, ampliando a ingerência do município em todas as regiões da cidade, a exemplo do Subúrbio Feroviário, um belo cartão postal ainda que poderá ser muito melhor explorado pelo trade turístico e que merece uma atenção especial”, afirmou Geraldo Júnior.

Para lembrar, neste domingo, o candidato Bruno Reis realizou carreata no Subúrbio, área extensa da cidade e que tem merecido grande atenção dos candidatos a prefeito e vereador da capital.

“O MDB será um dos partidos que vai mais crescer nestas eleições e por isso, tendo definido áreas prioritárias e o turismo, com certeza é uma delas”, pontuou Alex Futuca, presidente do MDB Estadual e que apoia o candidato Bruno Reis.

“Aqueles que pensam que estão com seus cargos assegurados estão enganados, principalmente os que se acham acima do bem e do mal”, afirmou Geraldo Júnior.

Governo altera selo que permite reduzir contribuições para biodiesel

O governo federal mudou a denominação do Selo Combustível Social, criado em 2004, para Selo Biocombustível Social e manteve as reduções nas alíquotas de contribuição para produtores...

Tirinhas do DELATOR: segunda maior bancada da CMS e a mala na BMW de Cosme de Farias

Muita gente falando que Doido Jr. e o Cantor Capeta serão os mais votados. Será mesmo? Tô vendo a Rainha Roberta, Duda, Seu Geraldo e Emerson Reis...