Pesquisa Ibope: Bruno Reis tem mais que o triplo do segundo colocado

Pesquisa de intenção de voto feita pelo Ibope e encomendada pela TV Bahia, aponta vitória de Bruno Reis na disputa pela Prefeitura de Salvador. O resultado foi divulgado nesta segunda-feira (05/10).

No levantamento estimulado, quando os nomes dos concorrentes são apresentados, o candidato do DEM aparece com 42%. O segundo colocado, Pastor Sargento Isidório (Avante), tem 10%, seguido por Major Denice (PT) e Olívia Santana (PCdoB), ambas com 6%.

Bacelar (Podemos) pontuou com 5%; Cezar Leite (PRTB); 3%,
; e Hilton Coelho (PSOL), com 2%. Rodrigo Pereira (PCO) tem 1% e Celsinho Cotrim (Pros) não pontuou.

Brancos e nulos somam 17%. Não sabem ou não quiseram responder são 8%. O instituto ouviu 602 eleitores da capital baiana entre a última quinta-feira (29/09) e hoje.

O nível de confiança estimado é de 95% e a margem de erro é de quatro pontos porcentuais para mais ou para menos. A consulta está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o número BA-03105/2020.

Eleições: PF usará drones para flagrar crimes como boca de urna

Nas eleições municipais de novembro, a Polícia Federal (PF) deverá usar drones para prevenção e repressão de crimes eleitorais como boca de urna e transporte irregular de...

Petrobras inicia venda de campos terrestres em Sergipe

A Petrobras anunciou hoje (23) a etapa de divulgação de oportunidade (teaser) referente à venda da totalidade de suas participações no Polo Carmópolis, que inclui 11 concessões...