Alberto Pimentel quer representar trabalho, esporte e lazer na Câmara de Salvador

O candidato a vereador de Salvador, Alberto Pimentel (PSL), afirmou na manhã deste domingo (11), durante o lançamento de sua candidatura, no Fiesta Convention Center, que será o representante do trabalho e do esporte na Câmara Municipal de Salvador. O evento contou com a presença do candidato a prefeito Bruno Reis (DEM), com a candidata a vice-prefeita Ana Paula Matos (PDT) e com a deputada federal Professora Dayane Pimentel, presidente do PSL na Bahia e candidata a prefeita de Feira de Santana.

“Quando fui secretário de Trabalho, Esportes e Lazer busquei trazer para Salvador grandes eventos esportivos para trazer emprego e renda”, disse o candidato, que ressaltou que a realização desses grandes eventos movimentam também a economia local. Pimentel também anunciou que trabalhará para que seja construída da capital um ginásio de esportes como o antigo Balbininho, a fim de trazer para a capital grandes eventos esportivos como competições de MMA, vôlei e outros esportes. “Vou lutar para entregar essa arena ainda durante meu mandato, ao lado de Bruno”, declarou Alberto Pimentel.

Ana Paula Matos lembrou que Alberto Pimentel e a deputada Dayane Pimentel foram os primeiros a declarar publicamente apoio à então pré-candidatura de Bruno Reis. “Quem primeiro declarou apoio a Bruno Reis prefeito foi esse casal. Meu vereador Alberto, é uma honra enorme caminhar ao seu lado”, disse Ana Paula. A candidata a vice-prefeita ressaltou o bom trabalho que realizou em parceria com Alberto quando ambos eram secretários na gestão do prefeito ACM Neto.

Bruno Reis declarou trabalhar com afinco em prol da campanha de Alberto. “A minha responsabilidade com a campanha dele é grande. Se eu cheguei aqui hoje, eu devo a vocês”, disse Reis, referindo-se ao casal Pimentel. “Estou pedindo votos aos meus amigos. Boa parte de minha equipe está empenhada nessa campanha e vou trazer ainda outros apoios para sua campanha nos próximos dias”, disse Reis, que ressaltou que o PSL é o maior partido de sua coligação.

Após a fala de Ana Paula, a deputada federal Professora Dayane Pimentel falou das características do candidato e esposo Alberto. “Ele é um homem que não dorme pensando em como melhorar a condição de vida das pessoas. É um esposo que não sai de casa enquanto não vê a esposa bem espiritualmente ou enquanto vê o filho incomodado com algo”, descreveu a parlamentar.

Tiroteio e cerca de 900 porções de drogas apreendidas em Dias D’Ávila

Cerca de 900 porções de drogas foram apreendidas, na manhã desta terça-feira (20), por guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Região Metropolitana de Salvador (RMS) e da 36ª...

Festa irregular é encerrada em São Tomé de Paripe

Equipes da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) encerraram uma festa irregular do tipo paredão com cerca de 800 pessoas, na noite de segunda-feira (19), na...