“A Bahia perde um grande deputado”, diz Paulo Azi sobre cassação do mandato de Targino Machado

O deputado federal Paulo Azi, presidente estadual do Democratas, lamentou nesta quarta-feira (14/10) a cassação do mandato do deputado estadual Targino Machado (Democratas). Para Azi, Targino foi vítima de uma interpretação subjetiva do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O parlamentar estadual estava em seu sexto mandato na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) e foi recentemente líder da bancada da Oposição, pautando debates relevantes e trazendo à pauta pública problemas na atual gestão do governo do estado nas mais diversas áreas.

“O Legislativo da Bahia perde um deputado corajoso e destemido, que sempre cumpriu seus mandatos com muita correção. E talvez esse seu estilo aguerrido o tenha feito pagar esse preço, sendo vítima de uma interpretação subjetiva do TSE. O fato de ser deputado não impede que ele seja médico. Ele está pagando esse preço por ser médico”, afirmou o presidente do partido.

“Targino é um deputado muito dedicado e estudioso, um exímio conhecedor do regimento da ALBA e dos problemas da Bahia. Tem o respeito até mesmo daqueles que militam em campo oposto”, complementou Azi. No lugar de Targino, assume o suplente Angelo Almeida.

Subtenente da PM é morto durante assalto em São Gonçalo dos Campos

O subtenente da Polícia Militar Isaque Cerqueira, que era regente da banda de música Maestro Wanderley (Feira de Santana), foi morto na tarde deste domingo (25/10),...

Banco Central registra recorde de remessas de dólares para Brasil

Com a alta do dólar, as remessas de brasileiros que vivem no exterior para familiares no Brasil têm batido recordes. Em setembro, foram registradas US$ 293 milhões...