Homem é preso com caminhonete roubada carregada com verduras na BR 116 em Vitória da Conquista

Na manhã desta terça-feira (13), durante fiscalização na altura do quilômetro 828 da BR 116, em Vitória da Conquista (BA), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem que estava com uma caminhonete roubada. O veículo estava com placas de outro veículo com as mesmas características.

Tudo começou, após os agentes federais visualizarem a Chevrolet/ Montana Sport parada no acostamento da via.

Ao se aproximar, a equipe solicitou os documentos de porte obrigatório. Após realizadas consultas ao sistema de segurança, os agentes constataram que o CRLV apresentado pelo condutor apresentava indícios de falsificação.

Em seguida, os policiais realizaram a identificação veicular e constataram diversas adulterações nos caracteres como chassi, motor e etiquetas. Descobriram que a Montana circulava clonada, pois, o veículo emplacado originalmente em São Paulo (SP), havia sido roubada em dezembro/2016.

Para tentar ‘escapar’ de fiscalizações da polícia, o automóvel utilizava placas de uma outra caminhonete idêntica, emplacada também na capital paulista.

Aos policiais, o motorista que trabalha como verdureiro, relatou que comprou o carro em Mata Verde (MG) e pagou 9.000 reais.

Dada às circunstâncias, o motorista foi detido e encaminhado para registro do flagrante na Polícia Civil, pelo crime de receptação (art.180) e mais de uso documento falso (art. 304), ambos do Código Penal.

Duplo homicídio a facadas em Plataforma

Dois jovens foram mortos na tarde desta terça-feira (24/11), no bairro de Plataforma, subúrbio ferroviário de Salvador. O crime aconteceu por volta das 16h30, na Rua 17...

Casal é preso por estupro das filhas em Itaberaba

Um casal acusado de cometer estupros contra as filhas foi preso por equipes da 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Itaberaba, nesta terça-feira (24)....

Mecânico foragido da Justiça paulista é preso pela PRF no oeste da Bahia

Na tarde de sábado (21), um homem de 47 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia, pois tinha um mandado de prisão em eu...

Mulher assassinada dentro de residência em Pituaçu

Policiais militares da 39ª CIPM foram acionados via Cicom (Centro Integrado de Comunicação) após informações da localização do corpo de uma mulher com ferimentos causados por disparos...