Morre o jornalista baiano Zé Osvaldo; Geraldo Júnior lamenta

O presidente da Câmara de Salvador, vereador Geraldo Júnior (MDB), lamentou profundamente o falecimento do jornalista esportivo baiano Zé Osvaldo, na manhã deste sábado (17), aos 83 anos.

“Zé foi um dos grandes incentivadores do esporte amador da Bahia. Aos 83 anos ainda autuava no rádio e no site esporte olímpico. Hoje, choro a perda desse grande amigo, a quem considerava como um pai”, disse Geraldo Júnior.

Em 2019, Zé Osvaldo foi homenageado na Câmara Municipal pelo presidente Geraldo Júnior com a Medalha Thomé de Souza, a mais alta honraria do legislativo soteropolitano.

“Aos meus irmãos Guto, Zé Eduardo e Cristiana e a dona Terezinha sua esposa a nosso mais sincera solidariedade por essa sentida perda desse grande profissional e pai de família que foi Zé Osvaldo. Dono de um bom humor singular vai deixar saudade em nossos encontros constantes quando brincávamos sobre nossos times de coração, ele Vitória e eu torcedor do Bahia”, concluiu Geraldo Júnior.

Que tal aprender a fazer um bolo gelado?

Nada melhor do que uma sobremesa para curtir a semana do jeito certo, não é mesmo? Como preparar um bolo gelado com flocos de biscoito. Em 30 minutos, você...

Junta Médica do Detran-BA realiza live para discutir os impactos do câncer de mama em mulheres que pretendem dirigir

Para promover o Outubro Rosa, campanha de prevenção ao câncer de mama, a Junta Médica Especial do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA) realiza nesta terça-feira (27), às...