Irecê: Elmo Vaz é vaiado e promete investir na saúde; Luizinho inaugura comitê

Durante visita política no sábado (17/10), o prefeito e candidato à reeleição Elmo Vaz (PSB) foi vaiado pelos moradores do bairro Félix. Enquanto tentava dialogar com algumas pessoas, manifestantes gritavam o número do adversário e aliados rebatiam.

A população tem reclamado bastante da falta de assistência na saúde e realização de obras de péssima qualidade. A prefeitura de Irecê arrecada mais de 15 milhões por mês e está endividada por conta dos empréstimos feitos para realização de praças e pavimentação.

Em seu programa eleitoral, Elmo vem destacando que a Saúde é o principal desafio das gestores municipais. Ele também promete mais investimentos na área.

Já o candidato da oposição, Luizinho Sobral, inaugurou seu comitê com carreata e destacou que vai construir o Hospital Municipal 24 horas da cidade. Uma multidão parabenizou o líder do Podemos.

Governo anuncia simplificação do eSocial e modernização de normas do trabalho

Novos passos para modernizar as regras que regulamentam o trabalho, eliminar burocracias e trazer mais segurança ao trabalhador. Tudo isso faz parte do programa Descomplica Trabalhista, lançado...

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado de R$ 38 milhões

A Mega-Sena sorteia neste sábado (24) um prêmio estimado de R$ 38 milhões. O sorteio das seis dezenas do concurso 2.312 será realizado, a partir das 20h (horário...