Irecê: Elmo Vaz é vaiado e promete investir na saúde; Luizinho inaugura comitê

Durante visita política no sábado (17/10), o prefeito e candidato à reeleição Elmo Vaz (PSB) foi vaiado pelos moradores do bairro Félix. Enquanto tentava dialogar com algumas pessoas, manifestantes gritavam o número do adversário e aliados rebatiam.

A população tem reclamado bastante da falta de assistência na saúde e realização de obras de péssima qualidade. A prefeitura de Irecê arrecada mais de 15 milhões por mês e está endividada por conta dos empréstimos feitos para realização de praças e pavimentação.

Em seu programa eleitoral, Elmo vem destacando que a Saúde é o principal desafio das gestores municipais. Ele também promete mais investimentos na área.

Já o candidato da oposição, Luizinho Sobral, inaugurou seu comitê com carreata e destacou que vai construir o Hospital Municipal 24 horas da cidade. Uma multidão parabenizou o líder do Podemos.

Eleitor não pode ser preso a partir desta terça-feira

Os eleitores que moram nas cidades que terão segundo turno das eleições municipais não podem ser presos a partir desta terça-feira (24). A restrição é válida no...

Hospital Santa Izabel transmite cirurgia robótica ao vivo durante primeiro simpósio da Bahia

Pioneiro no uso da cirurgia robótica na Bahia, o Hospital Santa Izabel (HSI) participará do I Simpósio Multidisciplinar de Cirurgia Robótica da Bahia (Robotic Surgery Experience Bahia),...