Irecê: Elmo Vaz é vaiado e promete investir na saúde; Luizinho inaugura comitê

Durante visita política no sábado (17/10), o prefeito e candidato à reeleição Elmo Vaz (PSB) foi vaiado pelos moradores do bairro Félix. Enquanto tentava dialogar com algumas pessoas, manifestantes gritavam o número do adversário e aliados rebatiam.

A população tem reclamado bastante da falta de assistência na saúde e realização de obras de péssima qualidade. A prefeitura de Irecê arrecada mais de 15 milhões por mês e está endividada por conta dos empréstimos feitos para realização de praças e pavimentação.

Em seu programa eleitoral, Elmo vem destacando que a Saúde é o principal desafio das gestores municipais. Ele também promete mais investimentos na área.

Já o candidato da oposição, Luizinho Sobral, inaugurou seu comitê com carreata e destacou que vai construir o Hospital Municipal 24 horas da cidade. Uma multidão parabenizou o líder do Podemos.

Camaçari: prefeitura intensifica serviços de revitalização da sinalização viária

A Prefeitura de Camaçari, por meio da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT), prossegue com ações para garantir maior segurança aos pedestres e motoristas que diariamente...

Número de novos brasileiros com green card nos EUA bate recorde

O número de brasileiros obtendo o chamado green card nos Estados Unidos tem batido recorde, mostram dados do governo americano. Os números de 2020, que será o último...