Bragantino goleia Bahia e deixa zona do rebaixamento do Brasileiro

No jogo que abriu a 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Bragantino goleou o Bahia por 4 a 0, nesta sexta (20) no estádio Nabi Abi Chedid, e deixou a zona do rebaixamento da competição.

Com o triunfo alcançado nesta sexta, o Massa Bruta chegou os 26 pontos para ocupar a 10ª posição da classificação. Já o Bahia, com dois pontos a mais, permaneceu em nono.

A partida

Jogando em casa, o Bragantino começou a todo vapor, e logo aos 3 minutos abriu o marcador. O meia Claudinho inicia jogada e toca para Luan Cândido. O lateral cruza e, após falha da defesa do Bahia, o camisa 10 aproveita para chutar com categoria.

E o segundo não demorou a sair, veio aos 10 minutos, novamente com Claudinho, que aproveitou outro cochilo da defesa baiana. Este foi o décimo gol do meio-campista na competição.

O Massa Bruta continuou mandando no confronto, e chegou ao 3 a 0 aos 20 minutos, quando Raul recebe lançamento e, de frente para o goleiro Douglas, toca para Ytalo só escorar.

Com a vantagem alcançada na etapa inicial, o Bragantino apenas administrou o jogo no segundo tempo. Mas, mesmo em menor rotação, chegou ao quarto aos cinco minutos com Helinho.

Próximos jogos

O próximo compromisso do Bahia pelo Brasileiro será no dia 28, quando mede forças com o São Paulo. Já o Bragantino visita o Fluminense no dia 30 no estádio do Maracanã.

Não gosta de banana muito madura? Aprenda a conservar e congelar a fruta

Deliciosa e perfeita para comer a qualquer hora do dia, a banana é uma fruta extremamente popular. Mais ainda, apresenta inúmeras benefícios para a saúde: é rica...

Trio encontrado com armas, rádios comunicadores e entorpecentes

Uma denúncia anônima ajudou policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada até a rua Miraguaia, no bairro Boiadeiro, em Iaçu, a localizarem traficantes e um...

Emprego cresce na indústria em um movimento atípico para dezembro

Indústria (CNI), divulgado hoje (21), o índice de evolução do número de empregados ficou em 50,5 pontos, acima da linha divisória de 50 pontos, demonstrando crescimento do...

Acidentes domésticos aumentam durante a pandemia: você sabe como agir?

Segundo dados da Universidade Federal de São Paulo, 29% dos idosos caem ao menos uma vez ao ano e 13% caem de forma recorrente. Neste período de...