Carnaval de Porto Seguro pode acontecer em abril, diz prefeito eleito Jânio Janal

Prefeito eleito de Porto Seguro, Jânio Natal (PL) disse, neste sábado (21/11), em entrevista ao Jornal da Manhã, na TV Bahia, que o Carnaval de Porto Seguro pode acontecer em abril, entre os dias 18 e 22. Porém, o deputado afirmou que a definição vai depender da vacina da Covid-19.

“Eu creio diante do que a gente ouve na mídia em geral que com fé em Deus agora em janeiro a vacina estará liberada. Daí, então, a gente tem que tomar uma posição. A vida não pára. Porto Seguro 95% da sua economia é o turismo. Se a gente parar ou morre de fome ou ficaremos todos sem saber o que fazer”, pontuou o líder do PL ao acrescentar que as decisões serão tomadas com “responsabilidade”. Além disso a curva da doença será “analisada dia a dia”.

Jânio também afirmou que o seu vice, Paulinho Toa Toa, será o secretário municipal de Turismo e consequentemente, coordenará os preparativos.

O futuro gestor, que assume o mandato em 1 de janeiro de 2021, lembrou na entrevista que as decisões do seu governo serão tomadas democraticamente com toda sociedade, pois “todos tem que participar”.

Restaurantes Populares atingem a marca de 1,3 milhão de refeições servidas no ano

Os Restaurantes Populares administrados pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS), atingiram a marca de 1,3...

Candeias: reunião define rito da posse de prefeito, vice e vereadores eleitos em 1° de Janeiro

Na manhã desta quarta-feira (2), foi realizado uma reunião na Câmara Municipal, para definir os parâmetros da cerimônia de posse do Executivo e Legislativo para o próximo...