Podemos é a bola da vez em Vitória da Conquista

Com dois vereadores eleitos em Vitória da Conquista, Hermínio Oliveira e o Delegado Marcus Vinícios, o Podemos é a bola da vez no município, que tem disputa no segundo turno entre Zé Raimundo (PT) e Hérzem Gusmão (MDB). O partido foi o quarto mais votado na terceira maior cidade da Bahia e surpreendeu ao conquistar 12.732 eleitores.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, o governador Rui Costa (PT) teria convidado o líder da legenda no estado, deputado federal Bacelar, para participar de uma carreata, além de convencer o grupo para seguir com Zé Raimundo.

Do lado do MDB, também há intensa movimentação e diálogos com os eleitos e os suplentes. A definição deve acontecer, no máximo, terça-feira (24/11).

Abastecimento de água será interrompido em 4 localidades de Lauro de Freitas e Camaçari na quarta-feira (02)

Em nota enviada ao Informe Baiano, a Embasa informa que o abastecimento de água será temporariamente interrompido em algumas áreas de Lauro de Freitas e Camaçari, na...

Katiara arma emboscada para BDM na Palestina e tiroteio dura mais de uma hora; vídeos

Os traficantes da facção Katiara promoveram um grande terror na noite de segunda-feira (30/11), no bairro da Palestina, em Salvador, durante um ataque ao Bonde do Maluco...