Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Salvador e RMS registraram 18 homicídios na sexta-feira (20/11); veja localidades

Salvador e região metropolitana registraram 18 homicídios na sexta-feira (20/11), conforme levantamento feito pelo Informe Baiano no boletim diário da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Foram 14 assassinatos na capital e 4 em Camaçari. Chama atenção ainda o número de duplo homicídio: quatro. As localidades são Pero Vaz, Vila de Abrantes, São Caetano e Paripe. O crime mais chocante foi no bairro de Brotas, onde um padrasto estuprou e matou uma criança de apenas 3 anos de idade (veja aqui), na localidade da Baixa do Chocolate.

No Pero Vaz, foram três mortes. Por volta das 23h, dois rapazes foram assassinados a tiros na Avenida Ferreira, próximo ao Campo do Tejo. As vítimas foram identificadas como Marcio Antônio de Jesus Santos, 23 anos, e Luiz Henrique Leite Queiroz, 25. O outro caso foi por volta das 20h20, na Rua Pero Vaz Velho e a vítima não foi identificada.

A Estrada Velha do Aeroporto, nas imediações de Nova Brasília, foi palco da morte de Valdinei Pereira dos Santos, 27. O cirmr foi por volta das 22h, na Rua Santa Efigência, que fica próximo ao posto de saúde.

Davi Machado do Rosário, 33, foi morto em Dom Avelar, por volta das 22h. Assim como o caso acima, não há detalhes sobre as circunstâncias do crime.

Cajazeiras 10 registrou a morte a tiros de um homem identificado como Antônio Marcos Filho, por volta das 21h30. Inicialmente moradores apontaram que ele teria sido vítima de assalto. Porém, existe a versão que a vítima foi morta por engano.

Próximo a Cajazeiras, em Valéria, mais um homicídio. O caso aconteceu por volta das 20h e a vítima não teve o nome divulgado.

Os quatro casos de morte em Camaçari também ocorreram no período noturno. Foram três casos na região da Costa e um no Centro. Em um condomínio de Vila de Abrantes, Marcos Santos Soares, 39, e José Ricardo dos Santos, 25, foram mortos a tiros, conforme a Polícia Militar. Em Barra do Jacuípe, um homem não identificado também foi vítima de bala. O último caso na cidade foi na Avenida Rio Branco, no bairro Gravatá, onde a vítima foi identificada como Iago Martins de Lima, 24.

Na Avenida Suburbana, imediações do Lobato, um homem foi baleado e não resistiu aos ferimentos. O crime chegou a engarrafar o trânsito na região. O nome da vítima não foi divulgado.

Taiz de Noronha Bonfim, 24, foi morta na Boca do Rio com mais de 20 tiros. O crime aconteceu por volta das 20h, na frente de diversas pessoas, em uma via bastante movimentada, a Rua Simões Filho.

No período matutino, foram dois casos de duplo homicídio. Em Boa Vista de São Caetano, às 10h, na Rua Yolanda, bandidos invadiram uma residência e mataram um casal de jovens à bala. Moradores disseram que os assassinos teriam entrado na casa errada e mataram os dois por engano.

Por fim, no bairro de Paripe, subúrbio ferroviário de Salvador, duas pessoas foram alvejadas por volta das 8h40, na Terceira Travessa Porto Santo. Os nomes não foram divulgados.

Os 18 assassinatos são investigados pela Polícia Civil.

Padrasto foge após estuprar e matar criança de 3 anos em Brotas; mãe sabia de tudo

Casal morto por engano em Boa Vista de São Caetano; bandidos invadiram casa errada

BBB 24: Isabelle diz ter visto partes íntimas de Davi após ‘grupo fadas’ pular pelado na piscina

Os participantes Alane, Beatriz, Davi, Isabelle e Matteus, integrantes do grupo fadas do BBB 24, cumpriram uma promessa em comemoração ao TOP 10 e...

Em reunião com Aiba e Abapa, presidente da Coelba anuncia ações para solucionar déficit de energia no Oeste da Bahia

O diretor-presidente da Neoenergia Coelba, Thiago Freire Guth, se reuniu nesta terça-feira (26), na sede da concessionária em Barreiras com as diretorias da Associação...

BBB 24: Isabelle diz ter visto partes íntimas de Davi após ‘grupo fadas’ pular pelado na piscina

Os participantes Alane, Beatriz, Davi, Isabelle e Matteus, integrantes do grupo fadas do BBB 24, cumpriram uma promessa em...
Prefeitura Porto Seguro

BBB 24: Isabelle diz ter visto partes íntimas de Davi após ‘grupo fadas’ pular pelado na piscina

Os participantes Alane, Beatriz, Davi, Isabelle e Matteus, integrantes do grupo fadas do BBB 24, cumpriram uma promessa em...

Em reunião com Aiba e Abapa, presidente da Coelba anuncia ações para solucionar déficit de energia no Oeste da Bahia

O diretor-presidente da Neoenergia Coelba, Thiago Freire Guth, se reuniu nesta terça-feira (26), na sede da concessionária em Barreiras...

Morte de vendedor de gás no Nordeste de Amaralina

A morte de um vendedor de gás no Complexo do Nordeste de Amaralina, na noite de quarta-feira (27/03), causou...

VÉSPERA DE FERIADO: Fila do ferry em Salvador tem espera de quatro horas

Passageiros que desejam sair de Salvador e passar a Sexta-feira Santa em Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, terão...