Quatro mortos e 10 traficantes escaparam da PM no Arraial do Retiro

Um patrulhamento de rotina da Polícia Militar flagrou homens armados, traficando drogas, no bairro de Arraial do Retiro. O caso ocorreu na noite de quinta-feira (28/01), após denúncias de moradores, conforme noticiado com exclusividade pelo Informe Baiano ontem.

Guarnições da 23ª CIPM (Tancredo Neves) foram checar a denúncia e localizaram um grupo armado. Na tentativa de efetuar as prisões, os criminosos atiraram e um disparo acertou um soldado na perna. Ele foi socorrido e não corre risco.

Durante confronto, quatro integrantes da organização criminosa ficaram feridos. Eles foram socorridos para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiram.

Com o quarteto foram apreendidos duas pistolas calibres 9mm e 380, uma delas fabricada em Israel, um revólver calibre 38, um simulacro de arma de fogo, carregadores, munições, porções de maconha e crack, além de celulares.

Ainda de acordo com uma fonte do IB, pelo menos 10 marginais conseguiram escapar do cerco policial e um deles estaria com uma arma longa, aparentemente fuzil.

O policiamento na região foi reforçado com o emprego de unidades especializadas da PM.