Por unanimidade, PP mantém Eduardo Salles na liderança e indica Júnior Muniz a mesa diretora da ALBA

Uma das maiores bancadas da Assembleia Legislativa da Bahia, o Progressistas definiu, por unanimidade, manter o deputado estadual Eduardo Salles na liderança do partido na Casa e indicar Júnior Muniz para compor a mesa diretora que será eleita nesta segunda-feira (1/2).

“Agradeço a confiança dos colegas da bancada, os deputados federais, o secretário-geral Jabes Ribeiro e do nosso vice-governador e presidente do Progressistas na Bahia, João Leão, pela recondução à liderança. Posso garantir que vamos trabalhar com o novo presidente da Casa, Adolfo Menezes, assim como fizemos nestes últimos dois anos com Nelson Leal, para votar projetos que ajudem nosso Estado a superar este momento de grande dificuldade imposta pela pandemia do novo coronavírus”, disse Eduardo Salles.

O parlamentar faz questão ressaltar o trabalho de Júnior Muniz na Assembleia Legislativa e acredita que o colega de bancada está pronto para colaborar com Adolfo Menezes na mesa diretora.

“Júnior Muniz é uma liderança política que tem feito um grande trabalho na Assembleia Legislativa e tem uma ótima relação com os deputados da Casa. Não tenho dúvida que será de fundamental importância no próximo biênio”, destaca o líder do Progressistas.

Eduardo Salles destacou o trabalho feito por Nelson Leal à frente da presidência da Assembleia Legislativa conseguindo votar importantes projetos que foram preponderantes para minimizar os efeitos da pandemia no Estado.

“Nelson Leal provou na presidência da Casa sua capacidade de líder político e de gestão e agora parte para uma missão importante no Executivo”, concluiu Eduardo Salles.

Qual o signo do zodíaco com maior probabilidade de ser infiel?

Determinados signos do zodíaco podem até manter-se fiéis, porém facilmente acabam se envolvendo em situações 'duvidosas' e muito próximas da infidelidade. Áries O ariano, que é regido pelo elemento...

‘Blue label’ e festa de prefeitos baianos em Brasília após posse ‘bombada’ de João Roma

A posse do ministro da Cidadania João Roma (Republicanos) bombou na tarde de quinta-feira (25/02) em Brasília com a presença de dezenas de deputados, vereadores e prefeitos...

Covid-19: Brasil tem novo recorde de mortes diárias, diz Fiocruz

O país atingiu ontem (25) um novo recorde de mortes diárias por covid-19, segundo a média móvel de sete dias medida pelo boletim Monitora Covid, da Fundação...

Primeiro caso de covid-19 no Brasil completa um ano

O Brasil identificou a primeira contaminação pelo novo coronavírus no final de fevereiro de 2020, enquanto a Europa já registrava centenas de casos de covid-19. A declaração...