Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Governo do Estado da Bahia

SAC Móvel visita Irecê e Santo Antonio de Jesus a partir de terça-feira (9)

A unidade de atendimento itinerante da Rede SAC, o SAC Móvel, inicia novo roteiro de visitas. A partir desta terça-feira (9), duas carretas levarão serviços essenciais a Irecê e Santo Antonio de Jesus, para dar suporte aos postos SAC destes municípios. O atendimento do SAC Móvel acontece até o dia 10 de março, com a emissão de RG, CPF e Antecedentes Criminais, além do serviço da Ouvidoria Geral do Estado (OGE), 100% agendados pelo SAC Digital (www.sacdigital.ba.gov.br).

Em Irecê, a população pode buscar os serviços do SAC Móvel na Praça Clériston Andrade, em frente ao Posto SAC da cidade, situado à Avenida Clériston Andrade, 100, centro. O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Já em Santo Antonio de Jesus, o SAC Móvel vai estar na Praça Renato Machado, também no centro, prestando serviços à população de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h30.

É importante salientar que o atendimento no SAC Móvel é realizado por hora marcada, através do SAC Digital. Para ter acesso à plataforma e agendar o serviço, é só baixar o aplicativo SAC Digital ou acessar o endereço www.sacdigital.ba.gov.br na internet. Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) ainda disponibiliza o site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br) e o call center: 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).

Feira de Santana

Já o atendimento do SAC Móvel em Feira de Santana foi prorrogado. No município desde dezembro do ano passado, a carreta vai continuar prestando serviços essenciais à população até o dia 04 de março. O funcionamento passa a ser de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h, na Rua Vasco Filho, 23, centro da cidade, no estacionamento do Posto SAC Feira II.

Medidas de segurança

A Rede SAC reforça a necessidade dos cidadãos redobrarem a atenção aos cuidados recomendados pelo Governo do Estado e pela Organização Mundial de Saúde (OMS) ao se dirigem ao SAC Móvel. Entre as medidas de segurança adotadas pela Rede SAC estão a disponibilização de dispensers com álcool em gel; reforço na higienização das dependências da carreta, bem como dos móveis; reorganização do espaço de espera para promover o distanciamento, e controle da quantidade de agendamentos, reduzindo o número de pessoas no ambiente, como determina o Decreto Estadual 19.529/20.

Vixe! Passageira fica com o pé preso após piso de van ceder em Simões Filho

Um vídeo começou a viralizar após passageiros e testemunhas filmarem uma mulher que ficou com preso em uma van que, devido ao mal estado...

Mulher é presa em flagrante pelo homicídio o companheiro

Uma mulher suspeita do homicídio do companheiro João Nilton Bispo da Silva, de 28 anos, foi presa em flagrante na noite de terça-feira (23),...
Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu

Vixe! Passageira fica com o pé preso após piso de van ceder em Simões Filho

Um vídeo começou a viralizar após passageiros e testemunhas filmarem uma mulher que ficou com preso em uma van...
Fundação Jose Silveira

Vixe! Passageira fica com o pé preso após piso de van ceder em Simões Filho

Um vídeo começou a viralizar após passageiros e testemunhas filmarem uma mulher que ficou com preso em uma van...

Mulher é presa em flagrante pelo homicídio o companheiro

Uma mulher suspeita do homicídio do companheiro João Nilton Bispo da Silva, de 28 anos, foi presa em flagrante...

BUZU VAI PARAR? Rodoviários atrasarão saída de veículos da garagem da empresa OT Trans; veja detalhes

A direção do Sindicato dos Rodoviários da Bahia divulgou uma nota na tarde desta quarta-feira, (24), informando que amanhã,...

BRUTALIDADE: Polícia procura homem que agrediu esposa com socos no rosto no sudoeste da BA

A Polícia Civil procura o suspeito de agredir uma mulher identificada como Geisa Araújo na cidade de Itororó, a...