Após 59 anos, divorciados se reencontram e se casam

Fonte: Tá de Boa

Após 59 anos, o ex-militar Dennis Reynolds e Diane voltaram a se encontrar e o resultado foi um final digno de novela das oito. Hoje eles tem 77 anos e namoraram quando tinham 18 anos. Se casaram, mas ficaram se separaram após quatro anos. Quando se conheceram eles estudavam em um colégio de Los Angeles, nos Estados Unidos.

O tempo passou, o mundo girou e os idosos se reencontraram. E aí, o que aconteceu? Foi um amor tremendo e os corações dos pombinhos dispararam. Conversa vai, conversa vem… Sorriso dali, beijinho daqui, se casaram mais uma vez!

“Durante o tempo em que estivemos separados, nós dois nos casamos novamente com outras pessoas, ambos tivemos filhos”, disse Diane para a FOX News.

E como foi a volta?

Através das redes sociais, um dos filhos de Dennis encontrou Diane. O homem preparou uma chamada de vídeo para os dois em julho de 2019. Após a conversa online, começaram a se falar por telefone.

Um dia Diane tomou uma atitude e viajou para Las Vegas, onde visitou o ex-marido. Finalmente, em fevereiro de 2020, ela foi morar com Dennis e os idosos se casaram novamente. E ainda tem mais: eles escolheram o dia 11 de novembro, mesma data do aniversário do primeiro casamento.

“Nunca desista. Nunca se sabe. As pessoas que talvez estejam se divorciando agora, talvez um dia no futuro, se reencontrem. Aqui estamos nós, com 77 anos, nos casando. Nós dois temos sorte de termos saúde para fazer muito, andar por aí e simplesmente curtir o mundo”, concluiu Diane.

Paulo Gustavo tem piora no quadro de saúde; ‘situação é crítica’, dizem médicos

O quadro de saúde de Paulo Gustavo teve piora, segundo boletim médico divulgado neste domingo (11). De acordo com a nota médica, “as fístulas bronco-pleurais identificadas e...

Covid-19: país tem 13,4 milhões de casos acumulados e 353,1 mil mortes

O balanço divulgado neste domingo (11) pelo Ministério da Saúde registra 37.017 novos diagnósticos de covid-19 em 24 horas. Esse dado eleva para 13.482.023 o número de...

Dois mortos e 5 baleados em Pernambués

Confrontos entre traficantes no bairro de Pernambués, em Salvador, deixaram sete pessoas baleadas e duas delas acabaram mortas, no início da noite deste domingo (11/04). A ocorrência...

China quer trabalhar com o Brasil para promover parceria estratégica

O conselheiro de Estado e ministro das Relações Exteriores da China, Wang Yi, disse neste sábado (10) que a China quer trabalhar com o Brasil para promover...