Quais os dois signos mais pessimistas do zodíaco? Confira

Para estes signos tudo é uma possível tragédia e motivo para revirar os olhos. Algumas pessoas, antes mesmo de qualquer situação acontecer já estão pensando no pior. Para eles, tudo vai correr mal.

De acordo com o portal Blasting News, os dois signos mais negativos do zodíaco são:

Câncer

É um dos signos emocionalmentemais sensíveis da astrologia e isso afeta diretamente no seu pensamento positivo, pois frequentemente o canceriano fica decepciona consigo mesmo. Este signo fica perturbado com muita facilidade, seja por energias boas ou más, e quando está num dia especialmente mau isso torna-se um verdadeiro pesadelo. O canceriano não sabe lidar com essas emoções, que podem assim ser altamente destrutivas.

Virgem

Quando não conseguem exatamente o que querem, são extremamente negativos, podendo chegar inclusive a desistir de projetos e planos pessoais por não quererem lidar com a situação, devido sobretudo a traumas sofridos no passado. Esse pessimismo do virginiano pode chegar a durar dias ou até mesmo meses. Para que consigam lidar com tudo o que a vida lhes ‘atira’, devem rodear-se de energias positivas e necessitam de ter no seu círculo pessoas que os incentivem.