Aliado de ACM Neto, Reinaldinho Braga elogia e deseja sucesso a João Roma

O prefeito de Xique-Xique, Reinaldinho Braga, utilizou as redes sociais na noite de sexta-feira (12/02) para comentar a nomeação do pernambucano com ascendência baiana João Roma para o Ministério da Cidadania.

“Hoje, o Presidente da República nomeou o deputado federal da Bahia, JOÃO ROMA, como Ministro de Estado da CIDADANIA. JOÃO é um amigo com quem tive a honra de trabalhar de 2013 a 2016 na gestão ACM Neto”, pontuou Reinaldinho.

“Desejo a JOÃO ROMA sucesso nessa nova empreitada. Será bom para Xique-Xique ter um amigo no Governo Federal”, disse o prefeito, que reafirmou ao Informe Baiano por telefone que “isso não muda em nada meu lado” e faz parte “do grupo político de ACM NETO, e o apoio em seu projeto político para o bem da Bahia”.

Reinaldinho é um dos principais aliados de ACM Neto no interior baiano e para deputado federal, apoiou o presidente estadual do Democratas, Paulo Azi.

Neto disse em nota divulgada ontem que é “lamentável” a decisão de João Roma em assumir o cargo e chegou a afirmar que foi traído. No embalo, o deputado estadual Alan Sanches rompeu politicamente com Roma.

Porém, um outro parlamentar muito ligado a Neto confidenciou ao IB que o momento é para “apagar o incêndio”, pois “Roma sempre foi fiel, é aliado e o trabalho no Ministério será importante para os planos futuros”.

Manchester City chega a 20 vitórias consecutivas na temporada

O Manchester City derrotou o West Ham por 2 a 1, neste sábado (27) em jogo da 26ª rodada do Campeonato Inglês, e alcançou a incrível marca...

Lauro de Freitas: comércio fechado, praias e ruas vazias marcam segundo dia de restrição

Praias e ruas vazias e apenas os estabelecimentos comerciais essenciais funcionando. Esse foi o cenário de Lauro de Freitas no segundo dia de restrição das atividades não...

Última apresentação de espetáculo on-line inspirado em Oxum acontece neste sábado

Parques ambientais de Salvador ao longo mês de fevereiro serviram de palco para espetáculo de dança, exibido ao público de maneira on-line. A coreográfica intitulada “O Leque...

Satélite brasileiro será lançado na madrugada deste domingo

Será lançado no início da madrugada deste domingo (28) o foguete que levará, consigo, o Amazonia 1 – o primeiro satélite de observação da Terra totalmente projetado,...