Jurailton Santos lamenta morte do vereador e cantor Irmão Lázaro

O deputado estadual Jurailton Santos (Republicanos), emite nota de pesar pela morte do vereador de Salvador e cantor gospel, Irmão Lázaro, ocorrida no final da noite desta sexta-feira (19), por complicações da Covid-19. “Foi com enorme pesar que recebi a triste notícia do falecimento do cantor e atual vereador da nossa capital baiana, Irmão Lázaro. Presto toda a minha solidariedade à família, amigos e todos os admiradores desse excelente político e talentoso cantor, que por meio das suas canções alcançou tantas vidas”, lamenta o republicano.

Jurailton lembra a trajetória do cantor, que também foi deputado federal entre 2015 e 2018, e deixa uma reflexão para população baiana acerca dos esforços de todos no combate à Covid-19.

“Infelizmente perdemos mais uma vida para esse vírus. Lázaro deixa o seu legado político de forma ética e transparente. Fez muito pelo povo baiano na Câmara Federal e atualmente como vereador de Salvador. Peço a todos que continuem se cuidando! Não podemos vacilar! Que Deus conforte o coração de todos neste momento de dor”, disse o parlamentar.

A informação da morte foi confirmada na página oficial do cantor nas redes sociais. “Infelizmente perdemos nosso irmão Lázaro, quis o Senhor levar para o seu lado na glória. #IrmaoLazaro 19/03/2021”. O cantor estava internado desde o dia 25 de fevereiro, em um hospital de Feira de Santana, cidade que fica a cerca de 100 km da capital baiana. O último boletim médico, divulgado ainda na noite de sexta-feira (19), indicava que ele apresentava um quadro de saúde muito delicado. 

Últimas Noticias