Secretário da Saúde de Salvador será agraciado com Comenda Cidadania do TRE-BA

O secretário municipal da Saúde de Salvador, Leo Prates, será homenageado com a Comenda Cidadania Desembargador Jatahy Fonseca, na quarta-feira (24), às 17h, por meio de sessão virtual.

A honraria é concedida à personalidades do mundo jurídico e da sociedade em geral que tenham se destacado na prestação de serviços em prol do cidadão. A lembrança do nome de Leo Prates para a Comenda deu-se em razão dos trabalhos desenvolvimento à frente da Secretaria Municipal da Saúde em um ano de pandemia da COVID-19.

“Para conseguir dar conta de toda demanda gerada crise sanitária contei com o apoio de inúmeras equipes na definição de estratégias que garantissem assistência rápida, resolutiva e eficaz aos pacientes, bem como na definição do plano de enfrentamento da COVID-19. Por isso divido essa homenagem com cada trabalhador da saúde, especialmente aqueles que estão na linha de frente. Também expresso minha solidariedade, por meio desta honraria, a cada família que perdeu um ente querido”, disse o gestor.

Últimas Noticias