Três armas apreendidas com integrantes da facção PCE em Eunápolis

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em ação conjunta com a Polícia Civil da Bahia (PCBA) prendeu três homens de 23, 21 e 19 anos de idade e apreendeu três armas de fogo, 502 gramas de maconha e mais uma porção de crack na BR 101, trecho do município de Eunápolis.

A ação aconteceu na tarde deste sábado (20/03), durante fiscalização de combate a criminalidade. Tudo começou após recebimento de informação repassada pela Polícia Civil sobre um Gol de cor prata e com placas de São Paulo que estaria sendo utilizado por membros de uma facção criminosa para o transporte de ilícitos.

Prontamente, os policiais diligenciaram e visualizaram o veículo suspeito na altura do quilômetro 718 da rodovia, quando foi dada ordem de parada para uma fiscalização detalhada.

Em razão da fundada suspeita, foi realizada a revista pessoal e busca no interior do carro, quando foi encontrado um revólver cal. 38, duas espingardas cal. 12, 502 gramas de maconha e mais uma pequena porção de crack.

Os policiais ao identificar todos eles constataram que pertenciam a uma facção criminosa denominada “PCE (Primeiro Comando de Eunápolis) que atua na região do Extremo Sul da Bahia, responsável pela prática de diversos crimes.

Diante das circunstâncias, foi dada voz de prisão aos indivíduos e eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária, para formalização do flagrante e demais procedimentos cabíveis.

Últimas Noticias

Série C tem todos os clubes confirmados na edição 2022; lista

Com a definição dos dois últimos rebaixados da Série B do Brasileirão, a Série C de 2022 teve todos...