“Dia triste para os que acreditam na Justiça”, diz Dayane sobre decisão do STF contra Moro

A deputada federal e presidente do PSL na Bahia, Professora Dayane Pimentel, lamentou nesta terça-feira (23) a decisão da Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) que apontou suspeição do ex-juiz federal Sérgio Moro no julgamento de processos envolvendo o ex-presidente Lula. “Hoje é um dia triste para quem crê na Justiça e um dia feliz para quem crê na inocência de corruptos. Mais um dia de pizza em muitos lugares do Brasil”, disse a parlamentar.

Em postagens nas redes sociais, a parlamentar baiana já salientava que o país vive hoje uma disputa entre autoritarismos, entre o petista ou lulista e o bolsonarista. Mas a Professora Dayane mantém a opinião de que Sérgio Moro tem um legado que não será apagado ou manchado pela decisão desta terça tomada pelo STF. “Eles disseram que foi 3×2 contra Moro, mas eu mantenho o meu entendimento de que ele é o maior ícone de combate à corrupção desse país”, salientou Dayane Pimentel.

Últimas Noticias

Mercado Municipal da agricultura familiar será requalificado no município de Rafael Jambeiro

A ordem de serviço para a requalificação do Mercado Municipal de Rafael Jambeiro, no Território de Identidade Piemonte do...