Dois veículos roubados são recuperados durante ação da PRF em Ribeira do Pombal

Na última quinta-feira (25), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou dois automóveis roubados e prendeu seus condutores pelo crime de receptação. A ação foi registrada por volta das 15h, no KM 170 da BR 110, trecho de Ribeira do Pombal (BA).

Durante fiscalização rodoviária, a equipe abordou inicialmente um Fiat/Strada e, durante identificação veicular, constatou que seus elementos identificadores estavam adulterados, constatando posteriormente se tratar de veículo com ocorrência de roubo. A caminhonete transitava com placas clonadas de uma Strada semelhante a fim de burlar as fiscalizações policiais.

Ainda no trecho, os PRFs abordaram um VW/Saveiro e também verificaram ser produto de roubo/furto. O condutor por sua vez, afirmou que adquiriu o veículo em uma feira conhecida por vender veículos com problemas de financiamento, pagando a quantia de R$ 28.000,00.

Diante dos fatos, os homens foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária local onde serão adotadas as medidas cabíveis.