Ivete Sangalo para secretário de Rui: “Me respeite”

O secretário estadual de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, usou as redes sociais para cobrar artistas, a exemplo de Ivete Sangalo e Claudia Leitte por um maior engajamento em “questões sociais” e acabou passando vergonha. Revoltada com o ato, Ivete rebateu o gestor.

“Venho por meio dessa rede social, a qual o senhor utilizou, para revelar o quanto pouco me conhece e o quão pouco conhece acerca da maneira que trabalho e da forma que realizo as atividades às quais me disponho!”, iniciou a cantora. “Não o conheço. Me respeite!”, escreveu a artista.

No dia 18 de março, quando foi celebrado o “Dia dos Fãs”, o secretário indagou se a artista havia feito alguma coisa para contribuir na pandemia da Covid-19. “Ivete Sangalo, você deveria ser mais envolvida em questões sociais. O Brasil está no caminho do colapso na saúde. O que você fez para ajudar a evitar?”, questionou.

“O senhor definitivamente desconhece os meus feitos. Aplique as suas impressões a ações que são da sua responsabilidade. Pratique isso com os seus, em busca de resultados para aqueles que o colocaram nessa posição. Trabalhe para o povo!”, declarou Ivete.

“Não gosto de politicagem. Isso já está claro para todos que me acompanham. Cada um deve saber das suas responsabilidades. Portanto, me respeite quando for falar ao meu respeito. Não me faça ensinar o seu trabalho, pois não permitirei que faça o meu. Sem mais, Ivete Sangalo”, concluiu a baiana.

Após a repercussão negativa, Fábio pediu desculpas. “Se fui mal interpretado, peço desculpas. Nessa luta diária contra esse inimigo invisível, trabalhamos incansavelmente para salvar vidas, porém, infelizmente, cerca de 15 mil baianos morreram. Nesta batalha diária em prol da vida, busco a união e solidariedade de toda a sociedade”, disse ele. “Juntos somos mais fortes. DESCULPA, MESMO, GALERA. Foi mal!”, completou.

“Quero deixar claro meu total respeito e admiração pelo mundo artístico e cultural. São pessoas que muito contribuíram e contribuem com a sociedade e, neste momento, entendo que passam por um momento extremamente delicado em virtude da pandemia”, reconheceu Vilas-Boas.

Últimas Noticias

Receita Federal alerta sobre prazo de adesão ao Simples Nacional

A Receita Federal alerta que, apesar de o prazo de regularização de pendências para adesão ao Simples Nacional ter...