Boxeadora alemã vence luta, mas fica com rosto deformado; veja o antes e depois

Aos 23 anos, Cheyenne Hanson conseguiu conquistar o tão sonhado cinturão, mas o custo da vitória saiu caro. Após vencer a ucraniana Alina Zaitseva na última segunda (29), a lutadora mostrou o estado do seu rosto depois do combate.

Com o lado esquerdo do rosto todo inchado, a luta teve de ser interrompida com a quantidade de socos sofrida por Pepper, como é conhecida, na região. Quando isso acontece, vence quem somar mais pontos. Com isso, Hanson levou o título categoria superpena no Campeonato Internacional da BDB.

Em seu instagram ela comemorou a vitória agradeceu seus parceiros e patrocinadores, além de mostrar um antes e depois da luta.

“CONSEGUIMOS !!! CAMPEÃO INTERNACIONAL DA ALEMÃO DA BDB! Foi uma luta dura. Quero agradecer ao meu treinador @profistallhaan e ao meu parceiro de treinamento, o WBC Champ @tinarupprecht, por todas as sessões de treinamento / sparrings. Também um grande agradecimento aos meus patrocinadores”, escreveu em post.

Últimas Noticias

Investimentos do Governo do Estado impulsionam a agricultura familiar no Litoral Sul

O Governo do Estado autorizou, na quinta-feira (16), em Camacã, a Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado (SDR) a...