Mrs. Mundo desiste do título após ser presa por arrancar coroa de sucessora

A Mrs. Mundo, Caroline Jurie, 28, desistiu de seu título nesta sexta-feira (9) após se envolver em uma polêmica durante a coroação da Mrs. Sri Lanka, no domingo (4). Ela chegou a ser detida por agressão a sua sucessora, mas foi liberada ao pagar fiança.

Jurie, que foi Mrs. Sri Lanka antes de ganhar o título mundial, arrancou a coroa da cabeça de sua sucessora após a coroação e deu, por conta própria, o título à segunda colocada, alegando que a vencedora é divorciada, o que contraria regra do concurso.

Pushpika De Silva, 31, que teve a coroa retirada de sua cabeça, deixou o palco do concurso chorando, mas depois explicou em suas redes sociais que está sim separada do marido, mas que não é divorciada. O concurso apurou e lhe devolveu o título.

Mesmo com a nova coroação, Jurie foi detida na última quinta (8) por supostamente ter machucado De Silva ao remover a coroa de sua cabeça. Ela pagou fiança, mas em seguida anunciou que desistiria de seu título e divulgou um vídeo se justificando.

“Sempre defenderei o que acredito ser certo”, disse ela, ainda com sua coroa e faixa. “Todo concurso de beleza tem um conjunto de regras e regulamentos. O que eu estava defendendo desde o início era uma competição justa. As regras não existem para que possamos encontrar brechas para que possamos vencer a qualquer custo.”

Jurie ainda afirmou que o concurso Mrs. Mundo não foi criado para discriminar mulheres divorciadas ou separadas, mas para celebrar os sonhos das mulheres casadas. Ela termina afirmando: “agora estou pronta para entregar a coroa”, antes de remover a coroa de sua cabeça.

Exposição virtual divulga trabalhos de artistas de Cajazeiras

Imagine conhecer obras de artistas de áreas periféricas de Salvador como se estivesse no próprio local da mostra, mas sem sair de casa, principalmente neste período de...

Simm oferece 76 vagas de emprego para sexta-feira em Salvador

O Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (Simm) disponibilizou 76 vagas de emprego para sexta-feira (7), em Salvador. Os interessados devem fazer agendar atendimento pela...

Óleo de coco no cabelo? Fique a par dos benefícios

Não, por vezes não precisa de um produto inacessível para tratar do seu cabelo. Devido à sua capacidade de hidratar, nutrir e prevenir a perda de proteína,...

Prodetur Bahia conclui formação da rede de empreendedores da Baía de Todos-os-Santos

Uma live na noite desta quarta-feira (5) marcou o encerramento do Projeto Rede de Turismo da Baía de Todos-os-Santos (RBTS), que reúne mais de 200 empreendedores da...