Submetralhadora e revólver são apreendidos no Subúrbio

Equipes da BCS/Rio Sena entraram em confronto com cerca de 10 criminosos, na noite de segunda-feira (12).

Uma guarnição da Base Comunitária de Segurança (BCS/Rio Sena) apreendeu, na noite de segunda-feira (12), uma submetralhadora e um revólver. O flagrante ocorreu, após confronto com cerca de dez criminosos.

Os militares patrulhavam no bairro de Rio Sena, no Subúrbio Ferroviário, quando visualizaram um grupo armado, na Rua Maria Cecília. Na tentativa de prisão, houve confronto e dois traficantes foram alcançados. Um dos criminosos ficou ferido, foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu. O outro comparsa acabou capturado. O restante do bando conseguiu escapar.

Com a quadrilha foram apreendidos uma submetralhadora calibre 9mm, um revólver calibre 38, carregador e munições. O material foi apresentado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

“A guarnição agiu de forma rápida, interceptando parte do bando e retirando das ruas duas armas de fogo”, destacou o comandante da BCS/Rio Sena, capitão André Ferreira Campos.

Últimas Noticias

Sobe para 16 número de armas apreendidas em caça ilegal em Formosa do Rio Preto

Mais nove espingardas foram retiradas de circulação por equipes da 86ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Formosa do Rio...