Motorista de aplicativo é libertado pela PM na Garibaldi e bandidos são presos

Dois homens foram presos em flagrante por volta das 20h45 de terça-feira (14/04), após policiais militares da 13ª CIPM receberem a informação do roubo de um carro, modelo Mobi, da cor branca, com o motorista de aplicativo dentro. Eles foram interceptados na altura da Avenida Garibaldi.

Durante a tentativa de fuga, os bandidos conseguiram se livrar da arma de fogo, segundo informações da vítima. O motorista foi rendido no bairro de São Cristóvão e os criminosos seguiram sentido Avenida ACM.

Após acionamento do Cicom, a guarnição da 13ª CIPM iniciou o acompanhamento na Avenida Lucaia. Outras guarnições da unidade foram acionadas para interceptar os criminosos na Garibaldi, onde guarnições da 12ª CIPM, 40ª CIPM e 41ª CIPM também deram apoio.

Um homem ainda tentou fugir, mas caiu e se feriu. Ele foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi medicado, liberado e encaminhado para a Central de Flagrantes, para onde o outro acusado também foi levado. O veículo foi apresentado na Central de Flagrantes, onde a vítima, que não ficou ferida, prestou depoimento e o fato foi registrado.
 

Últimas Noticias

EUA mataram 7 crianças em ataque com drones em Cabul

Um ataque de drones em Cabul no mês passado matou até 10 civis, incluindo sete crianças, disseram os militares...