Governo baiano volta atrás e só libera eventos científicos

O governo baiano voltou atrás da decisão de liberar eventos com até 50 pessoas e restituiu a proibição em. A exceção é a realização de eventos “exclusivamente científicos e profissionais” limitados a 50 pessoas, conforme novo decreto, publicado nesta quarta-feira (14/04), no Diário Oficial do Estado.

“Ficam suspensos eventos e atividades, em todo território do Estado da Bahia, independentemente do número de participantes, ainda que previamente autorizados, que envolvam aglomeração de pessoas, tais como: eventos desportivos coletivos e amadores, cerimônias de casamento, eventos recreativos em logradouros públicos ou privados, circos, solenidades de formatura, passeatas e afins, bem como aulas em academias de dança e ginástica, a abertura e funcionamento de zoológicos, museus, teatros e afins, até 19 de abril de 2021”, diz o primeiro artigo do decreto publicado nesta quarta-feira (14) no Diário Oficial do Estado (DOE).

Últimas Noticias

O número de passos que deve andar por dia para evitar morte prematura

Uma professora e epidemiologista de atividade física na universidade Umass Amherst, nos Estados Unidos, apurou que caminhar sete mil...